Ir para conteúdo
ThePornDude

Nina Dias Said - (48) 9852-1879 - R$ 400,00 - 90min.


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estou aqui para relatar um TD com uma garota mais que especial que conheci nas minhas andanças pelo sul! Procurei durante bastante tempo em diversos sites, passei por diversos números e referencias, tomei até um cano! E foi bom, pq no fim das contas acabei encontrando a Nina e ela foi a melhor foda que poderia ter encontrado 😉

Ligo pra ela no meio da tarde, pergunto com relação a cachê e local e ela, super simpática ao telefone me responde tudo que precisava saber. Dei um tempo só para pensar como chegaria ao local dela, já que aqui na ilha da magia nada é perto! rsrs Resolvido, liguei e combinei com ela o horário e parti para o local que fica na praia dos Ingleses!

Chegando la, dei um toque no celular dela e ela abriu o portão. É um chalé bastante aconchegante! 
Quando vejo ela, ja a primeira surpresa agradável: é a garota das fotos, definitivamente! Talvez até um pouco mais gostosa!
Ela já me recepciona com um puta beijão e me leva pro quarto, sem perder muito tempo. Ao chegar ao quarto, já recomeçamos os amassos e ela vai direto de boca no meu pau. E, amigos: que oral! Que oral! Babado, profundo, olho-no-olho, um tesão! Se pudesse estava lá até agora naquela boquinha divina! Depois disso tinha que retribuir, ne? Chupei longamente aquela buceta lisinha e cheirosa!

Com os dois bem molhados e chupados veio a necessidade da metida propriamente dita. Ela veio primeiro por cima e, pra minha surpresa, meu pau ficou bem pouco naquela buceta molhadinha e quentinha. Pouco pq ela queria pau no cuzinho! Ela mesma por cima puxou o gel, deu uma lambuzada e posicionou meu membro que deslizou devagar para aquele cuzinho apertadinho! Depois disso variamos entre ela por cima e de quatro, e ela sempre pedindo mais e mais pica! Que delícia! haha

Finalizamos novamente no oral, que ainda quero provar de novo se tiver a oportunidade...!

É isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...