Ir para conteúdo
ThePornDude

Brenda Acompanhante - (41) 99571-7817 - R$ 200,00


João Vermelho

Posts Recomendados

Olá amigos.

Duas coisas me chamaram a atenção quando vi o anúncio da Brenda , a carinha de anjo dela não dá a menor ideia de como é taradinha essa menina que ainda por cima é iniciante.

Veja as fotos do anuncio.

As fotos confirmaram minha intuição, a ninfeta é um espetáculo. Cintura fininha, bunda redonda e carnuda, pernas bem torneadas, cabelo preto e liso, peitos pequenos com bicos bonitos e aquele espaço entre uma perna e outra, na altura da buceta, que é garantia de uma boa foda.

Outra coisa que me agradou foram as poses dela nas fotos. Odeio as poses pouco naturais das meninas que tentam se passar por sensuais. Me tira o tesão. Ela, ao contrário, estava em poses naturais, na dela.

Só uma garota segura consegue isso. Fiquei interessado. Ela atende em um privê próximo ao aeroporto . Sai cedo do trabalho. De tanto eu insistir, ela acabou aceitando vir pra um motel aqui por perto mesmo se não eu chegaria por lá muito cansado. 

Quando a porta abriu, surgiu uma menina linda, muito bem vestida, discreta e com bom gosto – o que é difícil encontrar por aí. Ela é simpática e não é nada artificial. O cabelo é liso, natural não comprido mas também não muito curto  , uma delícia de passar a mão.

Depois de um papinho, começamos a nos beijar, o que ela faz muito bem. Em seguida, tiramos a roupa um do outro e achei o corpo dela delicioso. Corpo de modelo, mas com carne, com sustância. Ela diz que tem 1,60 de altura, mas parece ter mais.

Começou a chupar meu pau e se mostrou bastante habilidosa. Passamos para o meu quarto e iniciamos um sensacional 69, com ela deitada sobre mim, com a xoxota e o cuzinho lindo na minha cara.

Fiquei impressionado com a higiene e a limpeza dessa menina. Ela estava lisinha, limpíssima, um verdadeiro convite para se cair de boca naquela buça.

Nos chupamos muito. Até que encapotamos o bruto e ela sentou nele. Fodemos bastante. Foi lindo ver aquela garotinha socando a xota na minha pica. Os peitos durinhos e naturais olhando para mim cara a cara.

Vez ou outra eu chupava eles durante a foda e beijava o pescoço. Ela deixou que eu colocasse a ponta do dedo no cu dela dando pinta que curtia um anal.

Passado um tempo assim, coloquei ela na posição do papai-e-mamãe e continuei socando. Ela gemia e se entregava. Gozei com gosto  na linda boquinha dela.

Segundo tempo perguntei se rolaria um anal gostoso e com uma pequena taxa foi a té o talo naquele rabinho novinho. Ô delícia de menininha, um achado.

O resto foi bate papo. Gostei muito de conversar com ela. Brenda é uma menina que vai virar top com aqueles cachês bem caros, então aproveitem enquanto é novidade. Não comete erros de português e nem de “guarda-roupa”. É uma garota fina e muito bem educada. Raro no ramo.

Meus amigos, esta menina é um achado! Ela devia estar em uma agência ganhando muito dinheiro, cobrando altos cachês, mas está num privê no centro.

E se você for até lá, acho que é até mais barato do que eu paguei.

R$ 200,00 por hora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...