Ir para conteúdo
ThePornDude

Lindy Melo Acompanhante (71) 99222-0261


Campos

Posts Recomendados

Nobres Confrades e Companheiros da Putaria.

zapeando os sites resolvi experimentar uma top, as fotos das Lindy Melo me agradaram então resolvi ligar, após algumas tentativas consegui falar com a GP, atenciosa no telefone marcamos no final da tarde.

Combinamos de nos encontrar no motel, avisou quando estava saindo de casa e chegou no horário combinado, muito bonita e bem vestida, conversamos um pouco e resolvemos subir.

Mulher elegante se veste como uma "civil", roupa ousada mas discreta e maquiagem bem moderada, usava um salto que combinava com o conjunto, cabelos escuros e longos , corpo bem fiel ao exibido no site, curvilínea\sarada , alta um belo sorriso.

Conversamos um pouco enquanto tomávamos um vinho, a GP articula bem e é culta, conversa sobre assuntos diversos e se mostrou bem informada.

Como fazer amizade não era a ideia do dia, foi para o banho e volta com uma lingerie sexy, muitos beijos de língua e realmente se entrega (estilo namoradinha) tirei o resto da pouca roupa que ela usava e acariciei seus lindos seios médios que se não dissesse não perceberia que são siliconados, alcancei a vagina cheirosa, chupei com vontade e a GP se entrega gemendo baixinho, continuou beijando meu corpo ela foi descendo vagarosamente até alcançar o bilau que já estava duro feito ferro e abocanhou com vontade, chupada SC realmente convincente na pressão certa e massagem nas bolas, se deixar rola beijo grego, chupou mais um pouco foi quando dei uma bela de uma gozada nos peitos da GP que até amoleceu meu corpo.

Pausa para um fôlego e começou o 2a. round, mais uma bela de uma chupada, depois capote no boneco e sentou em cima gostoso, visual fantástico das peitolas balançando para baixo e para cima rebola sem forçar, no PPMM bem receptiva e aguentou firme. Ficamos assim por um bom tempo, eu socando até o fundo, beijando sua boca e seus seios e alternando entre o PPMM e o Frango Assado, depois de quatro e boas estocadas na buça que ficava cada vez mais molhada foi quando soltei o jato longo e quente, banho tomado e fomos embora.

Ela faz anal mas se eu entendi direito rola um acréscimo. pra mim não fez falta.

Recomendadíssima.

R$ 300,00 por hora.

http://coelhinhadobrasil.com.br/acompanhantes/natal/lindy-melo/indexBA.htm


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Salve galera.

Depois de muito papo pelo zapzap, consegui marcar um repeteco com essa deusa da massagens e do sexo.

Cheguei no seu local em Armação no Greewich village, não sei se é assim que se escreve rss. banho e cama.

Depois de uma breve massagem que pedi , ela já cai de boca no menino e  vou bem devagar nas preliminares. Primeiro muito beijo, mãos, dedos e bocas pra todo lado.

Ela estava com um fogo danado, encapou e tome cavalgada. Gozei pegando ela D4. Tínhamos acertado 1 hora por isso a breve massagem.

Pausa para o papo e a menina já começa a atiçar o Junior  animado e vamos de novo e agora ela queria que eu socasse bem no ppmm.

A piriquita da menina estava muito molhada e quente então fiquei muito tempo por ali mesmo, sentindo aquela gruta enorme e quente. Gozei metendo forte D4 a pedido dela.

Pausa, água e terceiro tempo. Agora ela me surpreendeu. Após essa longa segunda metida ela pega o JR. e fica um bom tempo esfregando na perseguida sem capa, mas não aguentei, pedi a a camisa e rola pra dentro de novo com ela cavalgando.

Foram 3 metidas, muito boas, saí de lá de perna bamba e aliviadíssimo.

Novamente eu não quis o anal mas proa amigos saberem ela faz sim mas de $250 pra $400 é muito pra mim.

Breve repeteco.

R$ 250,00 por hora.

https://fatalmodel.com/47713/lindy-super-quente-salvador
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...