Ir para conteúdo
ThePornDude

Patty Miller GP - (33) 99930-7355 - R$ 300,00


Franho

Posts Recomendados

Salve.

Bom galera vi alguns tds sobre a moça e fiquei curioso em saber como era a perva. Então liguei pra ela e marquei uma visita a seu prive, que fica no Jardim da Penha.

Cheguei ao ap e ela me recebe só de calcinha e sutiã ,me leva pro quarto, conversamos um pouco e combinamos novamente os termos do programa.

A menina é uma mistura , eu diria SABORÍCIA simpática, corpo bonito, sem tatuagem sobre o corpo. Começamos com ela me chupando. Chupada muito gostosa, bem molhada, colocou ele todo na boca. Ela realmente gosta de chupar. Enquanto ela me chupava, enfiei o dedo na sua bucetinha e ela começou a gemer ainda mais.

Coloquei a menina de 4, coloquei a camisinha, abri bem as pernas dela e fui metendo devagar. Depois que entrou tudo, comecei a movimentar bem devagar e aumentando a velocidade. E ela pedindo mais, pedindo pra meter mais forte, falando varias SACANAGENS. E eu fui metendo cada vez mais forte, batendo na buça dela.

Pedi pra ela vir por cima. Deitei na cama e ela veio por cima, de costas pra mim, sentou e ver aquela buceta engolindo meu pau  ,não tem como explicar.

A menina começou a cavalgar e eu olhando meu pau entrando e saindo daquela bucetinha gostosa. Eu não aguentei e gozei. Enchi a camisinha.

Ela tirou ele de dentro, tirou a camisinha e caiu de boca nele. Deixou ele limpinho. 

Ela deitou do meu lado, me deu um beijo no rosto,  mas não largou o garoto, ficou segurando e movimentando bem devagar. Não deixou ele dormir.

Ficamos assim uns 5 min e, ela percebendo que ele não amolecia, perguntou se eu já estava satisfeito, ou se eu ainda ia COMER MAIS UM POUCO SUA BUCETA . Eu disse que já tava quase acabando horário se desse tentaria socar + um pouco . Aí ela me surpreendeu. Ela disse que não tinha problema, que ela não regulava horário, ainda mais quando estava com tesão.

Meu pau que já não tinha amolecido, endureceu de vez. Colocamos uma nova  camisinha e aí experimentamos várias posições por durante o tempo todo restante. 

Gozei numa punheta sobre o seu lindo corpo e vazei,

Mito boa foda.

R$ 300,00 por hora.

https://fatalmodel.com/123078/novidadeclocal-vitoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...