Ir para conteúdo
ThePornDude

Laizinha Acompanhante - (85) 98688-8636 - R$ 150,00


Falcão

Posts Recomendados

Olá companheiros.

TD realizado há uma semana mais ou menos - atrasado, mas não sonegado. 

Vamos ao que interessa - a Laizinha tá cobrando 150 reais pro serviço completo. Mas, na minha opinião, podia estar num site mais chic com fotos profissionais e poderia cobrar o dobro. Na minha opinião ,a menina tá  mal produzida.

Que mina GOSTOSA! É tudo proporcional, tudo durinho, umas coxas e uma bunda e uma barriguinha acho que tá desacinturada mas dá pra consertar e uns peitos... tudo delicioso. A Laizinha tem 20 anos  e adora foder. Não é preciso dizer mais nada. 

Me recebeu com um vestidinho que já me deixou o pau duro como pedra. Por debaixo, uma calcinha vermelha que mostrava todo o esplendor daquela bunda... me perdi chupando aquela buceta... fui retribuído com uma mamada fantástica, com verdadeiro gosto.

Tive que mandar parar para não espirrar antes da hora. Latex no garoto, partimos pro fight... como rebola... meti de todo jeito durante um bom tempo, até que dei aquela parada estratégica pra prolongar a coisa e voltei a chupá-la... botei-a de quatro e passei a percorrer com a língua também aquele cuzinho... aí ouço-a, com ar sacana: "quer minha bundinha, quer?" Mandou uma xilocaína no furico e recebeu o bruto com muito jeito, sem reclamar.

Muitas estocadas depois, tirei e pedi pra gozar na boquinha (coisa que ela não gosta). Pra minha surpresa, mamou até a última gota e ainda comentou sobre "o urro delicioso que eu dei enquanto gozava" (fodam-se o porteiro e os vizinhos). 

Enfim, TD positivaço, tô pensando em perguntar se ela não quer instituir um cartão-fidelidade pra mim...

R$ 150,00 hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...