Lima Mo Postado Janeiro 13, 2019 Share Postado Janeiro 13, 2019 Bom domingo amigos. Vi as fotos dessa ruivinha e me interessei muito. Procurei por relatos e só encontrei um positivo ,aqui mesmo. Resolvi arriscar, não me arrependi. Tinha um pressentimento bom. E estava certo. Liguei e se mostrou solicita desde o primeiro momento. Marcamos no motel. Se atrasou uns 15 min, devido o trânsito mas ficamos nos comunicando durante o trajeto dela pelo zap. Ao abrir a porta, tive uma surpresa muito agradável. Uma ruiva linda, com um sorriso lindo (adoro sorrisos) num vestidinho que realçava o belo corpo. Foi bem acima do que eu esperava. Sabe bem o que faz. Sexy e provocante, tudo na medida certa. O corpo dela é realmente lindo, achei bem melhor que nas fotos. E fez de tudo pra agradar o tempo todo. Depois do primeiro round, conversamos mais um bom tempo. Tivemos uma empatia muito boa. Foram duas gozadas em uma hora , uma nos peitos e outra na bucetinha num dogstyle muito bom. Bonita, gostosa, simpática e atenciosa. Não houve nenhum ponto negativo no encontro. Recomendo com certeza.. R$ 300,00 por hora. https://fatalmodel.com/71729/ruivinha-fogosa-florianopolis?show-phone=true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr_Galego Postado Agosto 5, 2019 Share Postado Agosto 5, 2019 Bom dia. Bem amigos conheço essa ruiva a um tempo, muito bonita pessoalmente, insaciável por sexo. No seu local ( Itacorubi) já sorridente me da um beijo de boas vindas e já avisa "Quero te chupar"como negar um pedido tão sutil kkkkk ela já ajoelha e cai de boca chupa de tudo que é jeito estilo pistão,babado,cospe nele,faz garganta profunda,engasga adora chupar pau,levo ela para a cama e cai de boca para não queimar a largada naquela boca gulosa,chupo aquela bucetinha já molhada depilada e cheirosa ela se contorce toda e goza. Encapo , ela monta em cima cavalgando forte pedindo para comer mais, ela se empolga rápido, coloco de papis mamis socado com muitos beijos e ela não regula,varias estocadas,ela sussurra no meu ouvido "Me pega de quatro" como negar? Ela tem uma bunda gostosa e de quatro fodeu ,tome rola vou alternando as estocadas dou uns tapas na bunda dela que pede mais, vamos ate a velocidade 5 quando estou para explodir ela se ajoelha para receber o leitinho nos peitos pois sabe que gosto. Fomos tomar ducha juntos colocando o papo em dia ela é super animada conversa de boa alegre, tomamos umas brejas logo ela cai de boca de novo ,encapo depois de sofrer bem , pego ela de bruços ela se empinando toda para o meter ate o talo,logo ela está com as pernas no meu ombro onde ficamos assim um bom tempo ela olhando o pau entrar e sair toda feliz,alternamos para papis mamis ate dar leite ,adivinha onde , de novo rss Garota do bem vai fazer sucesso aqui porque adora meter preço justo em época de crise R$ 300,00 por uma hora. Recomendo, claro. https://www.garotasfloripa.com/acompanhante-bianca-prates.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora