Ir para conteúdo
ThePornDude

Aninha Acompanhante - (62) 99163-1260 - R$ 200,00


Golaço

Posts Recomendados

Boa tarde a todos. 

Já tem alguns dias que ocorreu o encontro, mas só agora consegui um tempo para escrever. 

Vi seu anúncio no site ENCONTRO PAGO e o fato que mais me incentivou a entrar em contato foram suas fotos onde cuzinho levando um consolo que me impressionou.

Após o contato inicial pelo whatts, onde ela foi super gente fina e bem safada, iniciamos o processo de agendamento. ( esta parte foi um pouco mais complexa devido ao encaixe nas agendas).

Devidamente agendado para o período da manhã no motel .

Nos falamos mais algumas vezes no whatts onde dirimiu todas as dúvidas, me enviou uma foto e falou que queria gozar bem gostoso na minha boca. Pedi que ela levasse um daqueles plug anal pois queria a ver usando enquanto a chupasse. Ela concordou de imediato.

Cheguei mais cedo a suíte e logo após ela chegou.

Uma loirinha safada e linda que está iniciando , com um belo corpo já chegou me beijando e me dando um abraço bem carinhoso.

Após essa recepção calorosa partimos para a colocação do plug naquele rabão e posteriormente fui me deliciar naquela ppk que já estava melada, para a minha alegria.

Chupei muito a ppk dela que retribuía aos meus carinhos com muito mel, após um longo oral ela gozou bem gostoso na minha boca. 

Sem tempo para descanso a garotinha já veio retribuir o carinho com uma bela chupada na pressão certa e bem babado. Vendo que o Jr. Já estava em ponto de bala, encapou o menino, e sentou com vontade, cavalgando até eu gozar.

Pausa para a ducha e quando vi o relógio já estava na minha hora. Me arrependo de não ter experimentado aquele cuzinho que estava já no ponto devido ao plug anal. Ela nos contatos do Whatts disse que adora fazer anal.

Tive que sair correndo para o trabalho embora ainda restasse um bom tempo de motel pago.  A safada ficou mais um pouco na suíte e de lá me mandava umas fotos na safadas enquanto eu tentava me concentrar no trabalho. 

Com certeza terá repeteco.

Já estou ansioso para poder agendar com ela novamente mas desta vez por um período maior de tempo.

R$ 200,00 por hora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...