Ir para conteúdo
ThePornDude

Alexia do Sul GP - (11) 98934-2237 - R$ 400,00


Tibério MGY

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Estava passando pelo MCLASS e me deparei com uma morena fantástica. Acabei não resistindo e liguei pra perguntar valores... Atende como Alexia do Sul, tem flat próprio no Jardins e cobra 400,00 sem anal. Por telefone eu tinha achado meio salgado, mas quando fui ao seu encontro a ideia mudou.

No mesmo dia, tirei um tempo pra relaxar e marcamos no flat dela, super pontual, me atendeu com um hobby com uma lingerie preta por baixo.

Ela só é um pouco mais magra do que nas fotos. Mas é até mais bonita pessoalmente... logo, me convidou pra entrar. Me deu um beijo pra quebrar o gelo. E fomos pro quarto... flat super limpo e agradável. Conversamos um pouco e ela é super articulada.

A safada subiu em cima de mim e começou a me beijar, logo me colocou pra chupar os peitinhos, que são naturais... mas uma delicia... joguei ela na cama, e comecei a beijar seu corpo, fui tirando a calcinha e a cachorra já estava toda molhada,cheirosinha, cai de boca sem do.. só de lembrar ela se contorcendo, segurando e pedindo pra eu não parar.

Logo ela veio e mostrou que chupar é uma das suas qualidades... ela engole tudo , me mamou gostoso. Quase que não aguento e peço pra ela colocar o capote no boneco que eu já tava doido pra provar aquela buceta .

Logo veio por cima sentando sem piedade na pica, ficava se esfregando , muito putinha, uma delicia .... depois de cavalgar gostoso, botei ela de 4 e meti fundo até que não aguentei e jorrei o leitinho , perguntei se deixava gozar nos peitos e sendo sim a resposta ,tirei e ela mamou até eu gozar... fiquei satisfeito e surpreendido de tão gostosa que foi a foda.

Super educada, bom papo, me ofereceu toalha pra tomar banho e na despedida me deixou com gosto de quero mais .. fui embora porque estava com compromissos mas . Prometi voltar .

Recomendo essa delicia.

R$ 400,00 por hora.

https://www.mclass.com.br/acompanhantes/sao-paulo/morenas/1469/alexia-do-sul#info

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Tive com essa GP ela esteve a pouco em Bh e ia para Coritiba, enfim péssimo atendimento, já tem outras reclamações dessa GP aki no GPGUIA MESMO, pena que eu não vi, ela já passou dos 30 faz tempo e ate bonitinha, mais mal educada pra caralho tirada, tem relatos ate piores que esse meu dessa gp aki olha ai---  Alexia / Alexia do Sul Não vale a pena galera, Piranha velha cheia de mi mi mi. Ela roda o Brasil todo, nãopara em lugar nenhum.

 

https://www.private55.com/belo-horizonte/acompanhante/alexia-do-sul

 

https://www.mclass.com.br/acompanhantes/sao-paulo/morenas/1469/alexia-do-sul#info

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...