Ir para conteúdo
ThePornDude

Rayssa Silva GP - (21) 99838-3734 - R$ 150,00


Urtigão

Posts Recomendados

Fala amigos foristas!

Como me dei bem no último desbravamento, fui atrás de mais uma! Não tinha encontrado nada aqui no fórum sobre ela e no anuncio parecia ser bem gostosa, loirinha madura.!

Foi de super fácil contato no telefone, marcamos para o sábado de manhã em um hotel que eu estava ficando.

Peguei o whats dela pra terminarmos de combinar e tudo certo! Chegou la e não era feia, mas também não era nada de mais.

Estava de bota, jeans , conversa bastante, é super simpática e extrovertida que deixa o clima bem bom, mas achei inclusive que fala um pouco demais e que seu corpo não corresponde tanto às fotos. Seu rosto também achei nem feio nem bonito.

Conversamos bastante tempo (mais do que achei que seria "bom") e fomos logo para as brincadeiras. Ela realmente chupa bem gostoso e babado, chupei ela deitado e ela de joelhos, esfregando-a na minha cara que realmente foi muito gostoso, toda lisinha e gemendo baixinho.

Depois encapei, e ela começou a cavalgar. Ela cavalga ok, nada de mais mas também não é ruim de maneira nenhuma. Pede pra ir mais forte, beija bastante até mas parecia apressada pra me fazer gozar logo.

Peguei ela de quatro, ela empina bunda legal mas não parecia estar gostando muito. Logo gozei na bunda dela (não faz anal) e ela prontamente foi tomar banho, sem chance para round 2. Saiu do banho, se trocou enquanto conversávamos um pouco e foi embora.

Simpática, fala um pouco mais do que seria legal, faz um sexo bom mas nada de mais só que parece que queria mais é terminar o encontro logo. 

Não vai rolar repeteco.

 É isso, abraços!

R$ 150,00 por hora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...