Ir para conteúdo
Suelen
Acompanhantes SP
Lívia Valentina
Acompanhantes SP
Gaby Belucci
Acompanhantes SP
Bárbara Ferrari
Acompanhantes SP
Melissa Gurgel
Acompanhantes SP
Juliana Dias
Entre para seguir isso  
Odair Maroto

Nanda Mendonça GP - (48) 98451-5849 - R$ 350,00

Posts Recomendados

Salve galera.

Encontrei Nanda faz alguns dias. A mulata realmente é tipo exportação, TOP. 

Sou muito exigente e gostei muito de atendimento dela. 

A comunicação no zap foi fácil, ela respondeu com cortesia e puntualidade. Eu senti muita firmeza no nosso primeiro contato.

Ela chegou e fiquei feliz pois ela correspondia às fotos. Alta, corpo escultural, sorridente e carinhosa.

Ela tem um corpo fenomenal, nada de excessivo, tudo em perfeita proporção. Uma bunda redonda e firme, a visão de 4 é maravilhosa. 

O fight era uma fodão. Ela entregou muito, muitos beijos, gemidos bons e natural.

Nossa transa deixou-nos completamente exaustos e felizes.

Pra mim foi um encontro nota dez. 

Merece repeteco.

R$ 350,00 por hora.

https://fatalmodel.com/39079/fernanda-m-clocal-florianopolis?show-phone=true

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Môs queridos,

Que mulata!!! Sempre tive vontade de ficar com uma mulher negra (pode usar essa palavra hoje em dia?? foda-se se não puder lol)

Cara... da cor do pecado. Como o grande @Odair Maroto falou: tudo em perfeita proporção!!! 

A mina tem uma beleza natural inigualável: pra quem ta procurando estilo panicat ou mignon, cai fora. Essa mina é pra quem gosta de uma mina com presença, corpo escultural e natural. Não vou entrar em detalhes porque to sem paciência (quase capotando aqui, é 1am), mas a mina sabe transar. 

Ela não se entrega 100%, não tem aquiela quimica, sabe? Mas ao mesmo tempo, ela transa gostoso, não parece mecânico. Não sei explicar. É como se a mina gostasse do que faz, mas ao mesmo tempo não quer se envolver emocionalmente com o cara, ta ligado?

Enfim, deu um cançasso. Minha primeira mulata e já quero mais. Raridade aqui na ilha da magia, onde a metade é decendente de alemão e a outra é só branquela mesmo.

Complementando o comentário acima, a Fernanda Mendonça tem fotos profissionais aqui:

https://paradisegirl.com.br/acompanhantes-floripa/fernanda-mendonca.html

Repeteco? Cooooooooooooom certeza!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito top à Fernanda Mendonça, não caberia todos os elogios a ela aqui, então vou relatar um pouco desses elogios, já sai com ela, mas que duas vezes com ela,
sem comentário, tem um oral, que recebi é maravilhoso, beija bem pra caramba se entrega por inteira, é sim eu vou denovo lá, sempre que puder, conserteza,”. nota mais de "dez", eu taria, que mulher, 1000.

Compartilhar este post

Link para o post