Ir para conteúdo
ThePornDude

Débora Acompanhante - (49) 99199-0816 - R$ 250,00


Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

Contato foi feito pela manhã, em torno das 10:30 e combinamos o horário e local.

Ela me aparece de jeans e camiseta, bem despojada, veio à civil porque cuidava de compromissos na redondeza e não queria se atrasar pro nosso encontro.

Ela estava toda fogosa, querendo muito carinho e um toque de pegada mais forte, assim já parti do fight, primeiro round, tirei sua roupa, e vi que seu corpo está todo bronzeado com marquinhas de biquini realçados, iniciei com beijos e caricias pelo seu corpo todo, tapinhas no bumbum arrebitado, tocando suavemente seus seios, deixando os biquinhos eriçados. Fiquei todo empolgado, deitei-a de bruços e penetrei sua ppk dando estocadas fortes e cadenciadas, e não deu outra......Gozeeeiiii gostoooso.

Pausa para banheira, colocamos nosso papo em dia, me falou de seus novos planos, e dei algumas dicas, pois já atuei na área que ela pretende seguir.

Segundo round: me ofereceu uma massagem, que me deixou bem relaxado, e dei o troco, foi minha vez de massagear sua pele cor do pecado, começando pelas costas, depois as coxas, e fui me animando novamente e não deu outra, senão pegá-la de 4, e pedindo para ela ir e vir......Acariciei seus seios e sua ppk, dei puxadas em seu cabelo e ela gemia de tesão......De novo....Gozeeiiii. 

Pausa novamente, quando vi o horário tava ficando sem alvará e falei para ela que ia me preparar para ir embora......Ela chega no ouvido e fala, quero MAISSSS. Eita, vai matar o velhinho..... Parti para um boquete, e o Junior foi se animando, ela me pede para ir com uma pegada mais forte, que tava com tesão e queria gozar......Não me fiz de rogado, do jeito que pediu, fui para o abraço, desta vez de ladinho e foi só alegria......Gozeeiiiii depois dela que se contorceu e me agradeceu....rs.

Com o tempo totalmente estourado nos despedimos e rua.

R$ 250,00 por hora.

https://fatalmodel.com/352472/debora-a-manauara?show-phone=true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...