Ir para conteúdo
ThePornDude

SABRINA ACOMPANHANTE - (48) 98418-0414 - R$ 100,00


Posts Recomendados

Olá amigos de Floripa. tá frio aqui hoje.
 
Contato feito pelo WhatsApp na sexta-feira 08\06, as vezes ela demora para responder, principalmente aqueles que ela não conhece, eu mesmo já passei por isso, mas acreditem, vale a pena a insistência.

Ela tende também em dupla com uma amiga. mas não quis e não me lembro o nome da amiga.

Acho que é a terceira ou quarta vez que saio com ela e cada vez parece estar melhor, ela continua absurdamente linda e gostosa, sempre muito simpática e alegre me recebeu no seu local, ao lado da Catedral.

Ao chegar, conversamos um pouco e fui pra ducha, quando volto ela está na cama de bunda (e que bunda) pra cima me esperando, começamos a namorar gostoso, tiro o lingerie e começo a beijar e chupar seus lindos seios, chupo muito pois sei que ela gosta e vou chupando até chegar na bucetinha, que na minha opinião, é uma das mais gostosas que eu tive o prazer de por a boca.

Fiquei ali trabalhando forte chupando muito, ora o cuzinho, ora a bucetinha ela soltando pequenos gemidos e falando algumas sacanagens que me deixaram bastante excitado, chupo até ela ficar molinha e pedi para me chupar.

Deito e ela começa um oral maravilhoso, com direito a cuspidinha no pau e garganta profunda, lambe a cabecinha e me dá uma olhadinha de vez em quando que é pra ficar louco, depois de um tempo ali, resistindo para não gozar na boca dela e finalizar por ali, peço para colocar a camisinha, .

Feito isso ela senta no meu pau com gosto e começa primeiro dando várias bucetadas nele se apoiando na própria perna, em seguida ela começa a rebolar em cima dele, raspando o grelinho na mina pélvis e fazendo movimentos circulares, enquanto isso eu fico olhando aquela Deusa cavalgando em cima de mim e fico apertando (com carinho) aqueles peitos desenhados a mão por Deus, puxo ela na minha direção e começo a mamar nas suas tetas até que não aquento e esvazio o saco. 

Pausa para o banho, conversamos mais um pouquinho, sempre dou muita risada com ela, eu a acho muito divertida.

Voltamos a namorar eu com ela de bunda pra cima começo a acariciar sua linda bunda, beijando as costas a nuca encoxando gostoso peço pra ela virar e volto a chupar a sua buceta e cuzinho, peço a camisinha e coloco ela D4, essa sem dúvida é uma das visões mais lindas do mundo, coloco devagar para sentir melhor cada centímetro da minha rola entrando e começo a cadenciar até que aumento o ritmo, pego forte nas ancas e soco com força fico socando forte e ela gemendo e pedindo pra enfiar mais e não parar, até que gozo novamente feliz da vida.

A Sabrina é assim, alegre, gata e gostosa sem fim, sem dúvida haverão novos repetecos.

Investimento: R$ 100,00 - uma hora.

 

http://www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/florianopolis-outros/morena--topa-tudo-centro--leite-na-boquinha-por-100-00--/184051774

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...