Ir para conteúdo
Larah Duarte
Acompanhantes SP
Graziela Ferri
Acompanhantes SP
Dani Prado
Acompanhantes SP
Angel
Acompanhantes SP
Letícia Uzuri
Acompanhantes SP
Jenifer Rabitt

Babi Barelli GP - (51) 98484-0262 - R$ 200,00

Posts Recomendados

Boa noite galera...

Depois de um tempinho sumido correndo da crise, estou de volta para contar desta simpática gatinha.... após de algumas tentativas e desencontros por causa da minha agenda, consegui um tempo para conhecer a Babi....

Marcamos com antecedência e a garota foi bem pontual...logo de inicio gostei muito dela... Perfil como descrito no anuncio , tem seus 25 anos, rosto bonito para meus gosto e um corpinho bem gostoso....

No meu caso curto mais Girlfriend style...e ela foi no ritmo, carinhosa e prestativa e com naturalidade, na primeira beijos e um belo boquete...depois uma cavalgada e trocamos para de 4 onde não durei muito tempo...

Papo vai, papo vem, banho e pegação e já fui de 4 direto pois achei uma delicia ver a bundinha gostosa que ela tem...novamente me acabo....mais um papinho boquete e agora ela 4, comigo de pé fora da cama...pena que estava cansando, escorria suor e nada de gozar, mesmo assim me diverti até....e fui pra casa dormir feliz da vida.. 

R$ 200,00 por hora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...

Boa tarde galera.

Indicada por uma amiga querida fui conhecer esta menina que esta atendendo na Rua Santo Antonio no Floresta, marquei com essa loirinha , uma garota bunduda , pessoa agradável e simpática e o principal manda bem e como.

Estilo namoradinha mais que adora sexo muito sexo enquanto você tiver folego ela não nega.

Oral: Sem capote , bem molhado bem executado com finalização ela te chupando que cara inesquecível

Vaginal: A xaninha bem cheirosa, lubrificação natural e muita, ela não regula posição mesmo.

Anal: Gostoso não acreditei comendo aquele cuzinho de quatro de ladinho.

Beijo na boca: Sim um pouco tímida no começo depois sem miséria.

Geral: Gosta de sexo e muito sexo, estilo namoradinha safada, simpática e alegre.

Uma excelente companhia o tempo passa rápido, repeteco com certeza logo logo.

Custo: R$200 por hora com anal.

http://www.private55.com/porto-alegre/acompanhante/babi-barelli

https://babibarelli.blogspot.com/2019/09/fotos-atuais.html?zx=77b1c291c4651ad4

Link para o post
  • 4 months later...

Salve amigos. Cuidado. Menina não tá nem aí com o programa, quer pegar a grana e te dispensar logo , e sempre verificando o tempo e se você chega 10 ou 4 minutos antes do programa ela te xinga e perde todo clima e não valoriza o cliente , pois tem outras  garotas se você chega 10 ou 5 minutos antes você bem atendido e aproveita bem o programa. Ela finge muito e grita  e finge orgasmo nao tem muita vontade de sexo, mais ela tenta a BABI BARELI  e 200 R$ foi caro pois poderia ser um valor mais baixo, pois o sexo foi desanimado.

Link para o post
  • 3 months later...

Boa noite parceiros

Depois de um longo, mas muito longo tempo tendo TD's não muito interessantes, resolvi após um período de pesquisa agendar um horário com a Babi.

Agendamento simples e eficaz, ela já disponibiliza pelo whatsapp, todas as informações que nós amigos da putaria necessitamos saber de antemão, basicamente o que precisamos fazer é saber a disponibilidade da já conceituada Babi e conseguir um horário, objetividade total.

Cheguei no local, consegui estacionar bem próximo da casa (que já coloco comentários sobre) a rua é bem tranquila e discreta, localizada próximo a Av. Farrapos, no dia em que fui, movimento de pessoas quase nulo, totalmente discreto.

Quanto ao local, é uma casa de 3 andares tão discreta quanto a rua em si, acredito que ela se preocupe para que não exista movimentação aleatória de clientes/meninas pelo local, já que em momento algum, percebi outras pessoas.

Ao entrar na casa, sou recebido por ela, a Babi é uma loira platinada, simpática, sorridente, famoso selinho de cumprimento, subimos ao quarto (recomendo a todos prestarem a atenção naquela mulher subindo as escadas, vão por mim) 

Logo de cara entramos no quarto, bem organizado, lençóis limpos e fizemos nossas apresentações, me oferece uma toalha ensacada e vou me ao banho.

Quando entro no quarto novamente me deparo com ela me esperando com uma lingerie sexy, percebi que ia me dar bem nesse momento, deitamos na cama e inciamos o fight, beija super bem com vontade, namoradinha mesmo, sem muita enrolação ela já parte para um oral bem babado, pressão boa, ficou ali um bom tempo, quase queimei a largada algumas vezes, sorte a minha que consigo me controlar nesses momentos, camisinha e ela vem por cima, cavalga como uma amazona, perfeita, sem mais detalhes sobre, logo em seguida, peço para aproveitar aquela mulher de 4, erro meu, aquela mulher de 4 é algo que não da para resistir por muito tempo, borracha cheia, tempo para descanso, conversas sobre a vida, final do horário.

Vou para a casa feliz e tranquilo com a promessa de retorno, voltarei lá (como disse, estava tendo TD's, não muito interessantes)

Custo: 200/h - Completo 

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/porto-alegre/zona-norte/babi-barelli-loira-linda-de-rosto-o-maior-bumbum-de-porto-alegre-id-sc8uf

https://fatalmodel.com/45523/babi-barelli-porto-alegre

Link para o post