Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tibério MGY

Neide Acompanhante - (11) 94877-3466 - R$ 200,00

Admin

Este tópico aberto pelo usuário Tibério está sob suspeita. Caso seus relatos continuem em descrédito. Sua conta será excluída de nosso fórum.

Agradecemos os relatos contrários que nos ajudam a manter o fórum saudável.

Atenciosamente,

Administração

Mensagem adicionada por Admin

Posts Recomendados

Bom dia!

Estava de bobeira na Internet e entrei aqui no fórum...

Vagando entre os tópicos entrei por um acaso neste tópico e cliquei no link antigo da Neide.

Olhando com atenção vi que as fotos eram diferentes e recentes, e que o telefone tinha mudado...

Pensei: será que ela voltou?.... E foi isso que aconteceu 

Marquei com ela lá no local dela, no Jardim Paulista.

Ela está a mesma de antigamente, igual as fotos no link abaixo

Chegando lá colocamos o papo em dia e é lógico, botamos a foda em dia

Tomamos uma ducha e fomos para a cama

Começou um boquete maravilhoso e pedi um 69

Ficamos ali um bom tempo até que não aguentamos....

Comi ela em todas as posições possíveis e gozei com ela de 4

Pausa para o descanso e mais papo em dia...

Ela continua super simpática e articulada... mas depois de tanto tempo tínhamos bastante a conversar

Na segunda a cerejinha do bolo

Começou colocando o menino para cima, colocou a capa e provei aquele cuzinho.... ai ai...

Serviço top!

Recomendadíssima! Ótimo custo x beneficio R$ 200,00 por hora.

https://www.photoacompanhantes.com/massoterapeuta-acompanhante-de-luxo-e-terapeuta-a-namoradinha-perfeita-id-hpxqp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/06/2018 em 09:32, Tibério MGY disse:

Bom dia!

Estava de bobeira na Internet e entrei aqui no fórum...

Vagando entre os tópicos entrei por um acaso neste tópico e cliquei no link antigo da Neide.

Olhando com atenção vi que as fotos eram diferentes e recentes, e que o telefone tinha mudado...

Pensei: será que ela voltou?.... E foi isso que aconteceu 

Marquei com ela lá no local dela, no Jardim Paulista.

Ela está a mesma de antigamente, igual as fotos no link abaixo

Chegando lá colocamos o papo em dia e é lógico, botamos a foda em dia

Tomamos uma ducha e fomos para a cama

Começou um boquete maravilhoso e pedi um 69

Ficamos ali um bom tempo até que não aguentamos....

Comi ela em todas as posições possíveis e gozei com ela de 4

Pausa para o descanso e mais papo em dia...

Ela continua super simpática e articulada... mas depois de tanto tempo tínhamos bastante a conversar

Na segunda a cerejinha do bolo

Começou colocando o menino para cima, colocou a capa e provei aquele cuzinho.... ai ai...

Serviço top!

Recomendadíssima! Ótimo custo x beneficio R$ 200,00 por hora.

https://www.photoacompanhantes.com/massoterapeuta-acompanhante-de-luxo-e-terapeuta-a-namoradinha-perfeita-id-hpxqp

Tiberio me desculpe mas o que vc esta relatando e falso eu conheço a Neide e de muitos anos e ela nao cobraria tudo o que vc falou que fez por 200,00 reais, nunca este valor 200,00 reais e so a massagem e 350,00 massagem com sexo e sem anal que no caso ela nao faz blz entao corrija o que disse e fale a verdade blz   

Compartilhar este post

Link para o post

Olá companheiros.
Esse é meu primeiro post, pois não estava acessando muito o site, estou voltando a acessar agora. Então vamos lá.

Agendei com ela pelo whats, não foi muito atenciosa mas respondeu normalmente. Agendamos em um hotel a escolha dela. Lugar ruim, água fria e sem higiene nenhuma, mas como ja estava lá nem falei nada para não deixar um clima ruim.
Começou com um oral que putz, o pior que ja recebi, pressão horrível e com pressa, ficou 2 minutos fazendo e ja levantou. Ficou de 4 para eu ir por traz, quando coloquei o "JR" e quando dei umas 2 bombadas, me sobe um cheiro que pqp, tive que virar o rosto, serio, fiquei bombando de rosto pro lado pq não tava dando aquele cheiro que subiu. Como não deu pra continuar daquele jeito, pedi para trocarmos e fui para o papai e mamãe, que por sinal foi uma bosta, ela com cara de merda durante todo o tempo.
Pedi para irmos de ladinho, comecei de leve e ao aumentar a velocidade, começa a subir o cheiro de novo. Como eu ja tava quase broxando, pedi para ela fazer uma espanhola que ela aceitou mas com uma cara de merda, depois pedi para ela punhetar e fiquei nessa até eu gozar, q por sinal tive que me esforçar pra fazer para pelo menos não sair de lá com -R$250 e sem gozar.

Resumindo. Pior acompanhante que ja peguei, sem higiene e mal educada, não se enganem com as fotos do site ou tw itter, propaganda enganosa...

Não recomendo nem pro meu pior inimigo....

R$ 200,00 - 1:00 Hrs

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos.

Conheci a Neide através dos relatos de um outro fórum , queria uma garota com experiencia , de preferencia loira e com um preço realista, encontrei  e  valeu muito!!! Adorei a Neide!

Marquei no seu local na Brigadeiro lugar muito bom.

Quando chegou uma bela constatação, vestida de forma sexy, bonita de rosto e de corpo uma delícia. 

Loira , vinte e pouco anos ,sorridente e beijoqueira. 

Ao entrar no quarto já nos pegamos aos beijos, e já fui apalpando todo seu corpo. 

Muito gostosa,seios médios e firmes, assim como uma bunda toda firme.

No atendimento muitos beijos de língua intensos, o oral sem capa dos melhores está entre os melhores que já provei com certeza.

Ela é massagista profissional mas para atender com massagem é bobagem marcar por uma unica hora, então dispensei a massagem.

Na transa oscila entre namoradinha e safada, bom demais.

Vaginal sem regular posição .

Depois mais papo, ela é uma companhia muito agradável!!! Ficamos deitamos nos beijando... num carinho muito bom...

Ai sim o meu investimento valeu a pena!!! Repeteco sempre que for possível!!!

Bom demais!!!

R$ 200,00 por hora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Relato do colega Valter48663ewr merece toda credibilidade. A moça não é bonita, bunda horrível e pior, atende com má vontade e sem qualquer interesse em agradar o cliente.  O Oral é da pior qualidade e o programa, que inicialmente era 200,00 acabou se transformando em R$350,00 jogados na lata de esgoto, arrancados mediante promessa de "massagens inesquecíveis" e o melhor sexo, beijos carinhos e bla bla bla... só conversa fiada!

Em resumo, a moça é desonesta, tem cara de bosta e não é digna de recomendação para ninguém!

Fujam desse mico...

Editado por felini

Compartilhar este post

Link para o post

Esse relato acima só deve ter sido comprado. Não existe nada disso!

A moça não é bonita, bunda horrível e pior, atende com má vontade, cara de merda  e sem qualquer interesse em agradar o cliente., dando mais atenção ao celular do que para o cliente que está ali pagando.

O Oral é da pior qualidade e o programa, que inicialmente era 200,00 acabou se transformando em R$350,00 jogados na lata de esgoto, arrancados mediante promessa de "massagens inesquecíveis" e o melhor sexo, beijos carinhos e bla bla bla... só conversa fiada!

Em resumo, a moça é desonesta, tem cara de bosta e não é digna de recomendação para ninguém!

Fujam desse mico...

Compartilhar este post

Link para o post