Ir para conteúdo
ThePornDude

Alice Lisboa GP - (48) 99611-6669 - R$ 250,00


adamastor

Posts Recomendados

Fala galera, 

Sai recentemente com essa menina , morena, 22 anos, 1,60m, rabão e peitos naturais...

Encontrei ela no ACOMPANHANTES e pelas fotos da pra ver que ela é bem gostosa, mais ao vivo impressiona ainda mais, que BUNDA!! ta louco! é perfeita.

Mandei mensagem pro whatsapp dela ontem, ela foi muito atenciosa, já mandou algumas fotos e respondeu bem rápido.. acabei marcando com ela para mesma tarde no motel.  

Cheguei lá e ela já tinha me mandado msg avisando que estava chegando, não demorou mais do que 5 ou 10 minutos pra chegar, segundo ela, mora perto do local.

Quando chegou tirou a roupa e já fiquei vidrado naqueles peitinhos naturais!! Pedi pra ela ficar de quatro na cama e dei uma brincada de leve com a bucetinha dela, não demorou muito ela já pediu pra me chupar, e como chupa essa garota!! gosta de um boquete forte, gosta de engolir tudo (meu pau tb não é tão difícil.. hehe) e de engasgar com a rola na boca! muito tesão! pedia pra ela lamber e ela lambia com carinho... boquete nota 10!

Depois pedi pra ela ficar de quatro, pausa pra por a camisinha e comecei a comer a bucetinha dela... tava tão bom, e ela é tão gostosa, que já não tava me aguentando, tive que ir com calma pra não gozar rápido demais... meti o dedo no cu dela e ela gostou, já falou na hora 'quer comer meu cuzinho?', não tive como recusar, e não depois de muito tempo com aquele rabo sensacional na minha frente eu acabei gozando no cu dela mesmo...

Fui me lavar e ficamos conversando, ela além de linda e gostosa é muito simpática. Depois de alguns minutos, hora do segundo round... Ela começou a me chupar enquanto brincava com a buceta dela e logo o rapaz já estava duro como pedra.

Novamente um boquete de quem sabe e gosta de chupar um pau! meti com força naquela boquinha deliciosa... depois como não podia deixar de ser, fiz uma espanhola naqueles peitos sensacionais, tão firmes que meu pau até doía quando batia neles.

Depois comecei a comer a buceta dela com ela deitada olhando pra mim, e com aquela carinha pedindo pra eu meter forte na buceta dela, que delícia!! fiquei lá um tempo e já pedi pra comer o cú mais uma vez, finalizei de novo no cu da gata... ela deitada com aqueles peitos perfeitos e pedindo pra você meter gostoso... não tem nada igual... bom demais...embora tenha um ágil pra comer o cuzinho.

Enfim, TD positivo demais! com certeza vai ter um repeteco!

Menina linda, simpática, gostosa, safada.... perfeita.

Mandem msg pra ela que vale a pena, não deixa nada a desejar em relação às fotos, na verdade ao vivo é até melhor.

No começo fiquei meio apreensivo, já que ela não mandava fotos com o rosto,    mas quando cheguei lá fiquei mais do que aliviado, ela além de gostosa demais tem um rosto lindo... recomendo!

R$ 250,00 por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...