Ir para conteúdo
ThePornDude

Laurinha fitness GP - (66) 99921-4727 - R$ 250,00


Frodo

Posts Recomendados

Boa tarde amigos.

Desde que vi a unica foto de Laurinha fiquei curioso pra ver mais e arrisquei. 

Parecia ter um ótimo corpo, tanto que cheguei a fazer contato com ela anteriormente mas por questões de trabalho não consegui marcar, mas dessa vez deu certo, contato no dia anterior via whatsapp, super simpática e resposta rápida, marcado e confirmado na manhã do dia.

Bom cheguei ao motel um pouco antes dela, informei o quarto a ela,e fui tomar uma ducha enquanto esperava. Ela com um pouquinho de atraso (tolerável) chega, em uma bela calça colada em que já dava pra ver os atributos. Garota super simpática, bom papo, e realmente parece cuidar muito bem do seu corpo escultural, se senta ao meu lado na cama. Tira a bota e a calça, mostrando uma bela calcinha atolada na bunda (e que bunda).

Começamos a nos beijar, beijo gostoso, molhadinho, daqueles safados, começamos aquela esfregação e ela põe os peitos pra fora, lindos, grandes, durinhos, caio de boca neles, chupo bastante, sempre alternando com beijos. Pego, tiro minha roupa e ela então pega, fica de 4 põe meu pau pra fora e começa o boquete. Chupada gostosa, com ritmo, alternando lambidas na cabeça e garganta profunda. Pra não queimar a largada pego tiro sua calcinha e começo a chupá-la de 4. Bucetinha cheirosa, lisinha, pelos apenas pubianos e bem poucos. Depois disso ela me encapa e vem por cima. Cavalgada maravilhosa, variamos pra de 4, que da uma visão sensacional da bunda dela e finalizo no PPMM.

Um tempinho pra me recuperar e vai o papo super natural, garota super simpática mesmo. Quando me sinto disposto de novo parto pro 2 round.

Beijos, chupo a bucetinha dela de novo pra deixar molhada, e ela vem pro boquete, garganta profunda novamente, capa nele e ela por cima.

Cavalgada gostoso de novo e peço ela de 4, começo a meter com força na bucetinha e ela ali aguentando e gemendo.Fiquei la até gozar. 

Nova ducha, mais um pouco de papo, pago o valor combinado e nos despedimos pois o quarto já estava dando o tempo.

Recomendo .

R$ 250,00 por hora.

https://fatalmodel.com/132387/laurinha-fitness?show-phone=true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...