Ir para conteúdo
ThePornDude

Bela Acompanhante - (61) 98449-6189 - R$ 200,00


Luigi

Posts Recomendados

Bom dia amigos.

Aproveitando alvará de soltura, liguei e marquei com a Bela que fi uma indicação de um amigo , ela foi simpática ao telefone, diz o que faz gostoso. 

Encontrei-a no motel que não lembro o nome, suíte básica , entramos no quarto e fomos ao banho, já começou a esfregação debaixo do chuveiro.

Beijos de língua, pegou no pau, punhetou, ajoelhou, passou o pau no rosto e ficou olhando com aquela cara de putinha, e meteu a rola na boca, segurei a sua cabeça e soquei guela adentro, cabeça tronco e bolas do saco, garganta profunda... ela levou-me para a cama puxando pelo pau, e de novo caiu de boca, mama que nem uma bezerra...

Ficou de 4 mamando com aquela bundona arrebitada, fiquei alisando a buça, ela pediu para enfiar um dedo na buça, gemeu e acelerou a mamada, meti dois dedos, ela gemeu mais ainda, enfiei 3 dedos, dai ela endoidou e gemeu pedindo para socar os dedos na buça, e assim o fiz, ela gemeu e gozouuuuuuuuuuu dai eu disse que foi lá para gozar SOU EU e ela disse que minha vez iria chegar 69 com ela por cima, pqp que tamanho de bunda de 4, ela mamando na rola, eu chupando aquela bucetona limpa, e o melhor foi quando dei uma lambida no seu CÚ, a Bela gemeu, que enfiei a lingua no seu CÚ, ela endoidou que acelerou a mamada pedindo para gozar e foi o que fiz, soquei a pica na sua boca até sentir o gozo chegando, tirei e ela recebeu uma jorradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de porra na cara ,  pqp a cabeça da rola fica sensível, eu tentando tirar da sua boca e ela segurando e mamando mais ainda, disse que era gastigo fomos ao banho e conversa básica da meteção. 

Continuou alisando o pau, e que ainda não estava satisfeita, falei para mamar e ela não se fez de rogada e caiu de boca... alisei a sua bunda, e  enfiei o dedo no seu CÚ,  encapei e meti na buça, ppmm soquei demais naquela bucetona, ela gemia que nem uma doida, meti com vontade, de frango assado então, delicia meter na buça, ela toda arreganhada e eu só metendo... ficou de 4, pqp que tamanho de bunda, enfei com tudo na buça segurando-a pela cintura, dei uns tapas naquela bundona dura, meti demais  , ela gemeu, rebolou e pediu para comer gostoso , que delícia  de frango assado, pernas levantadas e arreganhada na buça. eu não aguentei e gozei.

Saímos de lá estasiados. mas com gostinho de quero mais.

R$ 200,00 por hora.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...