Ir para conteúdo
ThePornDude

Copa do Mundo 2018 - qual seu nível de interesse?


Jorge

Posts Recomendados

Essa é a copa que eu tô menos interessado em minha vida toda. E olha que fui viciado em futebol etc. 
Vou assistir os jogos mas se for na madrugada (olha isso, nem sei se vai cair na madrugada), não vou perder meu sono nem fudendo. (na final se chegar, ok) 
Acho que bodeei por cinco motivos principais :
- A quadrilha que a CBF era (ou é)
- O pau vergonhoso que tomamos, não só na semifinal mas também na vergonhosa disputa pelo terceiro lugar.
- A malice extrema de alguns jogadores (e não falando do Ney, esse é mil vezes menos mala do que poderia).muito cabelinho, tudo coberto de tattoos, brinquinho demais, sei lá. Sei que todas seleções tem mas krl a nossa é a que tem mais. 
- Galvão Bueno. Tá gagá de vez. Já sabemos que vai ter "olha o que ele fez! Olha o que ele fez!! `
- Tô ficando velho (passei do 40 há uns anos) , velho chato e rabugento. (isso é certeza, mas queria opinião de vcs dos outros itens acima)
E vcs, interessados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interesse +- pela seleção, muito interesse pela competição em si. Ver todas as estrelas do mundo competindo, a parte do hino das seleções, as russas gostosas, tudo isso contribui. O Galvão é fácil evitar, só ver na SporTV. E aquele vareio que tomamos em casa foi merecido. 
Sobre a idade, é algo muito pessoal, não tenho saco pra muvuca (tenho 35 anos) mas assistir no conforto de casa, com uma gelada e uns petiscos vai bem d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interesse zero...nem lembrava que era ano de Copa. Até tenho simpatia pelo Tite, mas torcer por Neymar e Daniel Alves é inviável. Não tenho saco pra esse jogadores tatuados, cheios de adornos, maquiados(rsrs)...
Gosto de ver jogos decisivos pela emoção mas torcer não vou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, perdi o interesse no futebol desde o ano passado. Dificilmente paro pra assistir algum jogo, mesmo do meu time. Seleção eu quero mais é que se foda. Mas copa do mundo é outro nível, tipo as Olimpíadas. A atmosfera é muito daora, e sempre quando acaba, bate aquela bad de não ter aproveitado melhor. Não tem nada melhor que vc sair do trampo pro almoço ou pro intervalo e ter um jogo passando, ou aquela tarde de sábado ociosa você abrir uma cerva e assistir uns dois jogos em seguida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcer pra argentina se ferrar
Zoar se o Brasil perder
Zoar se o brasil ganhar
Tentar ganhar o bolão da empresa.
A única situação que torcerei msm.. será se jogar Huezil x Alemanha na final

A foxsport vai ter aquelas narrações engraçadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, perdi o interesse no futebol desde o ano passado. Dificilmente paro pra assistir algum jogo, mesmo do meu time. Inclusive só conheci esse Salah esses dias. Seleção eu quero mais é que se foda. Mas copa do mundo é outro nível, tipo as Olimpíadas. A atmosfera é muito daora, e sempre quando acaba, bate aquela bad de não ter aproveitado melhor. Não tem nada melhor que vc sair do trampo pro almoço ou pro intervalo e ter um jogo passando, ou aquela tarde de sábado ociosa você abrir uma cerva e assistir uns dois jogos em seguida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copa do Mundo é Copa do Mundo. Não tem igual. Acho que só o Buda mesmo pra dizer que a Champions é atualmente mais importante hahahaha.

Tenho interesse e não é pouco. Toda aquela atmosfera, os países se enfrentando, os melhores jogadores do mundo (muitos deles jogando juntos em clubes) se encontrando como rivais cada um por suas respectivas seleções, é foda demais. E o que ajuda a Copa ser tão aclamada é o fato de ocorrer de 4 em 4 anos. Se fosse todo ano, "banalizaria", aí sim a Champions poderia, quem sabe, superá-la. As Olimpíadas, também, se fosse todo ano, perderia muito de sua mística.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...