Lima Mo Postado Janeiro 30, 2019 Share Postado Janeiro 30, 2019 Saudações. Estive recentemente com essa menina/Mulher/gostosa/ maravilhosa os adjetivos são poucos para falar dela, ahh! também tem atrasadíssima quase uma hora, mais valeu a espera, diz que o taxista não sabia onde era o motel. Bom vamos aos fatos, garota nova, (25 anos) toda durinha,bj pra caramba, tem um corpo maravilhoso, tudo em cima, é loira , gostei do visual, veio com um vestidinho bem putinha que adorei rsrsrsrsr. Como ela demorou e estava cheirosa fui logo pro abate. Ela chupa muito gostoso, o ritmo é você que determina, ela não chupa ela suga o pau (uma delicia) deixei ela assim por uns dez minutos e não parava e, se deixar vai até amanhã ADOREI .Puxei ela para cima e foi minha vez de chupa-la ou delicia-la, que gosto maravilhoso ela tem, olha que não sou de chupar com tanta vontade como fiz mas ela mereceu, inclusive o rabinho adora que coloquem a língua no cú dela . Pede pra apertar a bunda fica toda arrepiada, lindo de ver a garota toda arrepiada , pede pra dar uns tapas em sua bunda ADORA , bom de ver o tesão que dá nela. Depois de muito chupa daqui lambe de lá, pedi pra ela vir por cima e sentar com a buceta e ela veio colocou a camisinha e pica pra dentro, e põe dentro nisso só não fui mais fundo pq o pau não chega , como gosta de dar a buceta essa menina , queria mais e mais e mais e mais.Eu como já não sou um garotinho me poupei ao máximo pra gozar no final........................ Depois de quase uma hora nesse põe e tira, tira e põe pedi pra gozar nos peitos dela e fui prontamente atendido, fiz ela morder a rola (ela não é hard) tinha que engolir até o fundo e morder e não é que ela fez direitinho, ela é FODA !!l R$ 250,00 por hora. https://fatalmodel.com/366063/cleo-com-local?show-phone=true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora