Ir para conteúdo
ThePornDude

Juju Acompanhante - (27) 99792-5358 - R$ 300,00


Elton81

Posts Recomendados

Fala putanheiros de plantão !!!

Td feito no final de semana, no local da gata no Jardim Camburí. 

Faz um tempo que “namoro” os perfis de gatinhas nesse estilo no mundo virtual e sexta finalmente tomei coragem de enviar uma msg de whatsapp para essa e consumar o tão aguardado programa.

O contato foi fácil e ela rapidamente tirou todas as minhas dúvidas a respeito do seu atendimento o que me fez marcar para o mesmo dia o referido encontro. Uma hora antes do horário combinado enviei uma msg confirmando o combinado.

Conforme solicitado por ela em nosso primeiro contato e me dirigi ao flat desta ninfetinha.

Chegando no lugar ela mesma autoriza a entrada, já que o prédio não possui porteiro, eliminando assim 90% de burocracia. Quando a vejo na entrada constato que me dei bem, pois sou recebido por uma delicinha de seus 20 anos sorridente que rapidamente me leva ao seu flat.

O lugar é grande, simples e bem arrumadinho, mas não fico reparando muito, pois fui ali pra meter e não avaliar o imóvel.

Ela é muito simpática e faz de tudo para entreter o cliente, seja conversando bastante, seja me oferecendo uma latinha bem geladinha de cerveja.

Depois de um tempinho de conversa fico na sala bebendo enquanto ela toma banho e logo é minha vez de tomar uma ducha rápida. Quando saio do banheiro e vou para o quarto ao lado me deparo com uma visão deslumbrante deitada e vestindo uma lingerie rosa enquanto abre um sorriso largo pra mim.

Não perdemos tempo e iniciamos um rala e rola bem gostoso com direito a muitos beijos bem intensos, a garota se entrega de verdade e não regulou beijo, pelo menos comigo. Logo eu me deito e ela inicia um oral sem capote bem cadenciado. Lambe as bolas, passa a língua por todo o meu pau e de vez em quando olha sorrindo com cara de safada pra mim.

Não demora muito e aquilo me dá vontade de chupá-la. Por isso iniciamos um 69 que me faz perder a noção do tempo e ficar um bom tempo ali, me lambuzando naquela buceta molhadinha.

Depois de um bom tempo no 69 começamos um ppmm bem gostoso e depois peço para ela ficar d4. A visão daquela bundinha é muito linda e por isso não resisto e encho a camisinha.

Não pedi anal, mas em compensação eu quis experimentar a massagem que que é uma das especialidades dela. Muito boa.

Tomei outra ducha e partiu casa.

Se vai ter repeteco, com certeza, mas por enquanto fica aqui o meu relato feliz da noite na qual saí com a perva da Juju.

R$ 300,00 por hora.

http://www.vitoriagirls.com.br/acompanhantes-vitoria/jujuuuuuu.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...