Ir para conteúdo
ThePornDude

Natália Leão GP - (62) 99569-0356 - R$ 150,00


Abílio Luta

Posts Recomendados

Bom dia.

Nos últimos tempos poucas garotas me inspiram de verdade. A Natalia foi uma dessas poucas, marquei com ela na semana passada, fiquei doido de ver no anuncio ,suas fotos e aliado ao bom preço resolvi arriscar.

Quando cheguei no apartamento fui recebido por uma linda garota, mas linda mesmo! Sorriso maravilhoso, belo nariz, cabelo e dona de um corpo maravilhoso e cheio de curvas!  E uma aparência condizente com a idade que diz ter. (26)

Estava um dia muito quente, tomamos um banho frio e nem mesmo a água fria conseguiu baixar minha rola diante daquela gostosa.

Depois de muitos beijos e amaços naquele delicioso corpinho ela caiu de boca no meu pau, e sem dúvida a menina gosta e entende da coisa, que sexo oral maravilhoso! Chupa na medida certa, engole tudo bem gostoso, uma delicia!

Não resisti e pedi para fazer um 69 naquela xaninha deliciosa e ficamos nessa muito tempo acho que quase meia hora até que comecei a foder a boquinha dela bem gostoso e rápido e gozei fartamente nos seus peitões.

Depois de mais um papo bom começamos tudo de novo e mais uma vez não senti nem falta de comer aquela bucetinha e aquele cuzinho lindo e gozei muito fodendo aquelas lindas tetas.

A muito tempo eu perto dos meus 50 anos não conseguia gozar duas vezes em uma hora e sentia tesão para fazer isso somente em sexo oral... acho que a ultima vez tem uns 10 anos. 

Natália você é uma delicia recomendo a todos com certeza !

R$ 150,00 por hora.

https://fatalmodel.com/381244/natalia-leao-goiania?show-phone=true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...