Ir para conteúdo
ThePornDude

Francine Smith GP - (51) 99144-0627 - R$ 240,00


Gunter

Posts Recomendados

Boa tarde amigos.

Fiz a busca do nome da Francine Smith  e não  apareceu nenhum td aqui ou em outro lugar. Então é um desbravamento de 1a mão (rsss) 

Fato é que... a Francine vale muito a pena!! As fotos são bem fieis, e apesar do rosto  coberto no site, sua beleza não decepciona.

Não é nenhuma menininha, mas tem olhos  penetrantes, cabelos bem tratados, maquiagem na medida, ou seja, muito atraente de rosto. O corpo... Ah!...o corpo!! Uma delícia! Do jeito que estão nas fotos...  

TD marcado para sexta última em um motel da área pois não tem local pra atendimento.

O agendamento foi por whats, e a garota é bem educada e articulada, o que tornou a conversa ao mesmo tempo agradável e objetiva.

Chegando, no motel liguei e em poucos minutos ela chega.

Garotinha de  curvas maravilhosas, emolduradas por uma mini saia de deixar o pau duro só de pisar no quarto. Apesar do calor do karaleo nessa tarde, fui para o banho quente pois queria logo sentir a garota logo e água fria talvez atrasasse isso..

Higiene feita, e partimos para o fight, começando com beijos de língua, mão naquilo, aquilo na mão, e ela diz que vai me "esquentar?" com um boquete.

Me concentro em sua boca quente engolindo meu pau, ao mesmo tempo acariciando seus peitos siliconados e corpo cheio de curvas com pele lisinha... Minutos depois peço um 69 e sou prontamente atendido. Ficamos assim um bom tempo, segurando-me para não gozar, além de sentir seu nectar sair de sua xaninha apertada e cheirosa.

Encapa o pinto já "estourando", e vem por cima, numa cavalgada sensacional. Primeiro de frente, depois de costas (que visão daquela bunda!!). Viramos, PPMM vendo seu rosto e chupando seus peitinhos deliciosos, e viro-a de 4. Daí... não tem como segurar... Uma binda linda, mexendo pra frente e pra trás, com uma xana molhada e apertadinha... gozei litros. 

Exaustos, ficamos na cama mais algum tempo conversando, ela é uma companhia muito agradável, e meus 60 minutos combinados já estavam acabando.

Experiência muito boa, a Francine vale muito a pena pelo conjunto da obra (beleza, corpo, dedicação, oral e vaginal de respeito) e provavelmente terá repeteco.

 Fui!!!

R$ 240,00 por hora.

https://fatalmodel.com/346176/francine-smith-porto-alegre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...