Ir para conteúdo
ThePornDude

Maria Eduarda GP - (61) 99283-3057 - R$ 100,00


Lazaro PB

Posts Recomendados

Olá parceiros.

TD com uma semanas de atraso.

Tentando marcar a algum tempo com ela, já havia a visto num outro site, enviei mensagem e me respondeu  e passou os dados do que fazia e valores, rapidamente.

Quando me respondeu, marquei no mesmo dia, sem enrolação e fui encontrar ela no seu local na Asa Sul, tomei só um banho, pra tirar o suor do dia e vamos lá.

Ela pessoalmente é  um pouco mais mignon que nas fotos, um ponto positivo para mim, me recebeu de camisola e produzida, conversamos um pouco e depois começamos a nos beijar, garota se envolve bem, tirou a camisola e pqp, que corpo.

Barriga chapada, obviamente faz academia, um peito que é uma obra de arte, não resisti, fiz um oral nela, garota gostosa demais.

Depois disso, passou uns 10m, fazendo um oral bem gostoso em mim e logo em seguida, começa a cavalgar, e a garota não para, passou um bom tempo nisso, vai pra lá, pra cá, não regula posições e depois de um bom tempo, pra finalmente pegar ela de quatro e finalizar.

Sexo bem gostoso, e depois ficamos conversando um pouco, ela diz que tem 18 anos, e deve ter mesmo, papo bem agradável, depois disso, ela me avisou que já havia dado o tempo, e fui embora satisfeito.

Ela faz anal com uns troca a mais mas achei a gurizinha muito novinha e frágil então fiquei com medo de machucar porque ela se esforça pra aguardar mas também  não precisa machucar ne´ galera?

R$ 100,00 ótimo custo benefício.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu sorte que a menina era bonita e tem um bom atendimento porque as fotos não são dela, são de uma menina que nem é brasileira e que faz vídeo e live nesses sites de cam, com o nickname de Snorl4x, aqui o link do reddit https://www.reddit.com/r/snorl4x/

Nunca pensei nessa gp como opção pois já sabia que as fotos eram fake mas dado o relato e o preço acho que pode valer a visita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito chato, tem muita foto fake nos anúncios, o pessoal tentando vender produto falsificado sem parar, kkkkkkk!

Fico com receio de ter comentário fake aqui tb, pq é bem possível tb. Mesmo assim, espero que o forum nos ajude a garimpar o ouro neste universo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...