Ir para conteúdo
ThePornDude

Sabrina Silva Acompanhante - (71) 99277-3712 - R$ 200,00


José São

Posts Recomendados

Olá amigos.

Fui conhecer ela no final de semana no motel. Marquei pras 5. Ela chegou um pouco antes.

Ela é muito tímida, mas aos poucos foi se soltando. Ela tomou um banho enquanto eu a esperava na cama, ela veio de toalha, nos beijamos e ela já procurou meu pau e começou um oral bem babado e muito bom. Depois de um tempo pedi pra chupar ela, vendo aquela bucetinha linda e molhadinha. Chupei um pouco mais não aguentei de tesão e pedi pra come-la. Coloquei a camisinha e ela veio por cima, depois ppmm beijando ela, não aguentei e gozei.

Ela foi tomar um banho, quando voltou já começou um oral de novo, e de novo muito bom, perguntei se podia comer a bundinha dela e ela disse que sim e foi pegar o ky. Sentou no meu pau devagar e aos poucos foi acostumando, ela ficou um bom tempo por cima até que eu pedi pra comer ela de 4, a camisinha estava um pouco suja então trocamos e ela foi se limpar. Ky de novo, coloquei ela de 4 na ponta da cama e bombei com vontade, depois pedi pra ela ficar de 4 no chão e bombei com mais vontade ainda até gozar de novo e fomos pro banho.

Ficamos namorando um pouco na cama, perguntei pra ela se eu ainda tinha mais tempo, ela com uma carinha de safada disse que sim, só que estava sem camisinha. Eu pedi pra gozar na carinha dela e ela iniciou um oral muito bom, eu não aguentei e pedi pra come-la mais uma vez. Pedi uma camisinha na recepção e ela continuou me chupando enquanto a gente esperava.

Quando a camisinha chegou eu comi ela de 4, depois de ladinho, depois de bruços, de 4 na ponta da cama, fiquei exausto ela veio por cima, depois pedi pra ela vir por cima de costas depois virou novamente de frente, ela me pediu pra comer ela de novo, comi ppmm, demorei um bom tempo mais finalmente gozei.

Tomamos outro banho ela foi embora, eu esperei um pouco para o transito melhorar e fui em seguida.

Eu tentei marcar com ela desde janeiro e nunca tinha dado sorte, insisti e não me arrependo..

R$ 200, 00 com anal por uma hora.

 https://www.classificados.xxx/acompanhantes/bahia/salvador/sabrina-silva-24264.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...