Ir para conteúdo
ThePornDude

Julia Brandão


godfather

Posts Recomendados

Julia foi uma grata surpresa, confesso que não esperava muito desse encontro, já tinha visto ela em alguns sites de procedência meio duvidosa, um  em Brasília, outros no Rio, BH e sempre ficava aquela dúvida de onde estaria mesmo a garota. Outro dia, em busca de notícias da Ana Clara me deparei com o anúncio dela lá no Belas61. Liguei e não fui atendido, no dia seguinte mandei um WhatsApp e logo ela respondeu. Depois de negociar um pouco fechamos em 400 completo. 

O local fica no sudoeste, discreto e com estacionamento fácil. Quando ela abriu a porta fiquei muito feliz com o que vi, garota realmente bonita, arrumada, gostosa e sorridente, estava muito além da expectativa que eu havia criado. 

Nossa química foi forte, inclusive passamos um pouco do tempo previsto, ela se envolve bastante durante a foda, se entrega a cada nova posição e faz questão de ser simpática e agradar. Acho que esse é um traço que falta na maioria das acompanhantes do DF,  até mesmo no Belas61, que parece fazer um controle melhor das anunciantes, faltam garotas dispostas a valorizar o cliente. 

O anal foi uma foda a parte com ela, tem uma bunda linda, grande, redonda e com a cintura fina, fica ainda maior. Ela rebola e empina bem, acho que curte bastante fazer anal.

Resumo da putaria: Garota linda, pele branquinha, estilho mulherão sem ser aquelas rasgadas de malhação (curto muito as malhadas, mas a Julia não perde em nada), tem um rosto bem bonito, não é novinha mas também não é velha, acho que tem uns 26 a 28 anos. Foda profissional no melhor sentido da palavra.Ela é para quem quer tirar o pinto do lixo com uma tremenda gostosa. 

Gostei muito, vou voltar sempre que possível.

FOTOS: https://belas61.com.br/acompanhantes-df/a5-julia-brandao/

Acho que uma foto que resume bem ela é essa:

acompanhante-julia-brandao-05.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...