Ir para conteúdo
ThePornDude

Ariane Acompanhante - (85) 98839-6346 - R$ 350,00


Palhares

Posts Recomendados

Boa tarde.

Irão me chamar de Bop, mas....Td atrasado, com a minha querida Ariane, mandei um zap e ela prontamente me respondeu que me atenderia.

Marcamos no motel. 

Eu estava com saudades da garota , nos beijamos, estava tão gostoso que continuamos a nos beijar, nos abraçamos e a coisa começou a esquentar, a envolvi com meus braços de um jeito e ela estava perfeitamente encaixada, beijos mais intensos, mordidas na ponta da orelha, comecei a beijar rosto, pescoço, ombros, mãos naqueles seios gostosos, os biquinhos durinhos, corpinho mignon, tesudo demais, afe mãe, cinturinha fina, gosto demais dela. 

Muita pegação, beijei, mordi, lambi, procurei algum lugar no corpo dela que eu ainda não conhecia, explorei tudo que podia, antes de chegar na xaninha e surpresa pelo menos pra mim, raspadinha, caramba, que delicia.

Não parei enquanto não sentisse o gostinho do mel que ela tinha para me oferecer, mais beijos , ganhei um dos melhores orais, que boquinha top.

Fizemos um 69 show, tão bom que tive que pedir para parar e colocar a camisinha no pau. Ela veio por cima, metemos muito.

Pedi pra ficar d4 pra comer a bucetinha deliciosa que ela tem, comi com gosto, me engoliu por inteiro, ficamos assim até eu quase não aguentar e finalizar na sua carinha, gozei muito, que delicia, fiquei desfalecido na cama, ela ali deitadinha do meu lado.

Conversamos, rimos, a gente se diverte junto, tomei novo banho e já fui procura-la de novo, ela veio por cima, mais pegação e baixinho ela me pergunta se quero gozar nos seus peitos e veio mamar gostoso novamente, eu queria gozar no seu corpo e assim foi. 

Tempo esgotado, tomamos nosso banho e bora pra casa.

Não houve controle de horário e foi tão legal, minha despedida dessa delicia foi do jeito que imaginei.

R$ 350,00 hora.

http://acompanhantesofftotal.com.br/acompanhantes-fotos-anuncios/ariane/index-CE-fortaleza.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...