Ir para conteúdo
ThePornDude

Mel Benker GP - (41) 99918-1682 - R$ 200,00


Marco_Antony

Posts Recomendados

Bom dia amigos.

Sábado no final da tarde me encontrei com a Mel ,logo cedo,ela me manda uma msg me avisando que já estava atendendo ,então marcamos para o final da tarde no motel.

Chegando lá pego a suite e passo via zap zap o numero  ,tomo um banho e não demorando muito, bate na porta, ao abrir, uma grande surpresa,  linda loira, de salto, com uma saia cinza cuta e uma camisa de alça ,que por sinal ,deixava ela mais linda e me deixava loco, me recebe com bjs e entra, depois de 3 minutos de conversa, sem perder muito tempo, já começamos a nos pegar aos beijos e abraços.

Beijava seu pescoço ,mordia carinhosamente suas orelhas, com isso a Mel começava a ficar ofegante e viro de costa e continuava com beijos em seu pescoço e levantei sua saia ,quando eu vejo aquela calcinha azul, vou descendo sem tirar sua roupa e beijo muito sua bundinha.

A garota mexia e vivenciava o momento até que subo e ela tira a parte de cima e sem perder tempo, me acabo chupando seus seios deliciosos e alternava com beijos na boca...até que tira tudo e ainda aos beijos fomos para a cama e nos pegando, beijava sua boca, seu pescoço.

Vou descendo e chupo seus seios, ora um e mudava para outro e continuo descendo até chegar em sua ppka quase lisinha, começo fazendo banho de gato e a guria se contorcendo e me apertava com as coxas, gemia ,fiquei até ela começar sentir os famosos choquinhos....

A perva se levanta e já me agarra nos beijos, me deita e começa com um oral maravilhoso, babado ,alternava garganta profunda e oral suave, eu me segurava de tão louco que essa loira tinha me deixado, ela pega a camisinha , encapa e começa a cavalgar, detalhe, quando eu a penetro, sinto a ppka dela fechada e totalmente molhada, como cavalgava !

Começou forte, gemia ,até que fico de joelho e ficava mexendo somente a cintura ,amei, adoro isso ,ponto positivo, ai não tem como, em ritmo alucinante.

Ficamos assim com a Mel gemendo muito até gozarmos juntos. Agarradinhos com beijos e curtindo o prazer daquele momento, caímos, deitamos, conversamos ,  demos risadas e partimos.

Recomendo.

R$ 200,00 por hora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...