Ir para conteúdo
ThePornDude

Isabel Vilas Acompanhante - (71) 99386-7448


Salvatore

Posts Recomendados

Boa tarde.

Ao ver as fotos dessa garota me chamou a atenção seus peitões perfeitos. Então logo enviei uma mensagem pelo Whatsapp, solicitando mais informações.  Como não havia nenhuma foto de rosto, ficou no ar aquela desconfiança, mas o tamanho das mamas valia o risco. Que peitão!!!

Marquei com ela no motel. Peguei uma suíte e fiquei aguardando minha deusa, que chegou 18 minutos atrasada. Quando abri a porta da esperança, veio aquele alívio de saber que não era feia nem zoada.

Trata-se de um mulherão,  de 24 aninhos de idade, pele clara, cabelos lisos. O destaque do seu corpo, obviamente, são os peitões. Que peitão!!!

Existem três tamanhos de peitos. Há aqueles que, enquanto você chupa um, aperta o outro com uma mão, e dá uns tapas na bunda dela com a outra mão.

Há também aqueles um pouco maiores, que você segura com uma mão para chupá-lo, e aperta o outro com a outra mão. E por fim há aqueles da Isabel, que você usa as duas mão para segurá-lo enquanto chupa. Que peitão!!!

Não sei nem quanto tempo passei me esbaldando neles. O fato é que com o pau já trincando de tesão, pedi para ela abocanhá-lo.

A danada sabe chupar bem. Tive que interrompê-la algumas vezes, para dar-lhe uns bons beijos de língua, se não descarregaria os herdeiros muito cedo. Até que não aguentei mais, e gozei tudo nos peitões dela. um pouco , por acidente foi pra boquinha rss. Cuspiu a porra sobre os peitos.

Breve pausa para um banho e papo na cama.

No segundo tempo, não resisti e cai de boca nos peitões novamente. Que peitão!!! Com o tempo mais curto, recebi mais um boquete competente, e finalizei gozando nas tetas novamente.

A brincadeira ficou por aí. Duzentão por 1 hora, mais 70 do quarto.

Bom custo benefício, especialmente pra quem tem vontade de comer aquela balconista ou vendedora peituda, da qual não conseguimos tirar os olhos.

Que peitão!!!

R$ 200,00 hora.

https://www.classificados.xxx/acompanhantes/bahia/salvador/isabel-vilas-23846.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...