Ir para conteúdo
ThePornDude

Ana clara GP - (27) 99647-5659 - R$ 200,00


Benga

Posts Recomendados

Salve, confraria!

Não encontrei tópico sobre ela aqui, então venho relatar meu TD com a Ana Clara ( Clarinha) . 

Já saímos algumas vezes (havia postado em outro fórum) e sempre é uma surpresa boa ao abrir a porta e ver aquela bela loira, alta, de longos cabelos e rosto angelical, gatinha mesmo.

Calçava um salto que apenas depois de tirá-lo ficamos nivelados na altura (deve ter seus 1,70m tranquilamente). Me cumprimentou com um gostoso abraço e fomos os dois para o banho.

Em meio a conversas sobre a vida me ofereço para ensaboá-la e é aí que a sua timidez inicial vai ficando de lado e fomos trocando os primeiros beijos mais intensos.

Dali partimos para a cama onde, aos amassos, pude apreciar seu lindo corpo: seios originais médios (mordiscadas e lambidinhas também foram bem vindas) uma cinturinha que contrasta com um lindo bumbum grande e firme sustentado por coxas grossas e bem torneadas que, em meio à elas me coloquei a lhe oferecer um demorado oral.

Saboreei com gosto sua bucetinha sem odores e de lubrificação natural. Suas reações pareciam ser as de quem também curtia aquele momento e assim fiquei me esbaldando ali até que ela, em meio à elogios e a sua respiração mais ofegante, passou a segurar com mais força minha cabeça contra si. Momento em pude percebê-la ainda mais úmida. 

Após isso foi a vez dela retribuir o oral e, que boca, senhores! Chupa deliciosamente bem, cadenciado, babado e te olhando nos olhos.

Pedi um 69 pois queria provar mais um pouquinho de seu gosto e fui prontamente atendido. Assim ficamos nos pegando por um tempo.

Tamanha delícia deve ser desfrutada com uma gostosa transa, e assim foi, capa no garoto e variamos posições por um longo tempo  com ela por cima, depois penetrando-a de 4 e contemplando seu lindo traseiro, de ladinho trocando vários beijos, PPMM, novamente de 4 até que tiro a capinha gozando fartamente em suas costas.

O tempo já avançava e ambos tínhamos outros compromissos, mas novamente aproveitei minha 1h de prazer intenso com essa gatinha.

Menina de um astral e simpatia raros. Haverá repeteco sempre que possível.

R$ 200,00 por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...