Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Posts Recomendados

Sai com essa japinha por um evento que ela faz no twitter dela, estilo leilão, tive que desembolsar cerca de 1,400 reais por um pernoite completo não teve outra opção, mas valeu cada centavo do dinheiro, ela é bem ''menininha'' pra quem gosta, tem 20 anos mas parece ser muito mais nova, é pequena deve ter 1,65 de altura, bem magrinha, corpo natural bem top, ela de inicio foi bem timida (já que diz sair com apenas com um cliente por mês pelo evento dela) mas logo foi se soltando, fez um boquete bem babado, tem uma bucetinha linda, rosinha, deixou fazer tudo que eu quisesse com ela sem frescuras, quando ela se solta fica bem safadinha, o pernoite foi das 22h as 10h da manhã, ela diz que deixa fazer com camisinha se houver exames da semana em que marcar, mas infelizmente eu não tinha e tive que fazer com, mas pretendo repetir e dessa vez apresentar exames (ela apresenta também) outra coisa que só fui saber depois era que ela deixa gravar a transa toda sem frescura, mostrando rosto e tudo mas se não postar em nenhum site porque ela vende conteúdo hot, packs de videos e fotos no twitter dela

Resumindo a transa foi 10 (bem melhor do que eu esperava)

A garota é linda pra caralho e tem corpo top pra quem gosta, 10

infelizmente pra sair com ela tem que ser esse pernoite, ela não faz por hora -10

twitter dela para contato: https://twitter.com/IsaAsianCamgirl

16144257_166025653885228_697591326_nResultadopng.png

16144286_166025593885234_541655232_nResultadopng.png

Editado por andreyschimidt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites