Abílio Luta Postado Fevereiro 19, 2019 Share Postado Fevereiro 19, 2019 Olá amigos. Td realizado recentemente com a linda Karol.. Contato fácil por zap e marcamos no motel para logo após o almoço... Chego passo o numero da suite e vou tomar uma ducha...Ela chega linda e sorridente...Ela é uma mulher linda...Sem querer ser BOP Ela foi tomar banho e ...conversa para quebrar o gelo e vamos que vamos... Muitos beijos e caricias e começou um oral maravilhoso...o negocio começou quente...hehe se eu não mando parar já ia gozar.. Mais beijos e fui descendo até aqueles seios lindos e deliciosos...Meu Deus....... Agora foi minha vez de me deliciar naquele corpo...Me puxou, mais beijos, colocou a camisinha e falou: "Vem me comer de pé", essa visão no espelho ficou marcado. Que visão maravilhosa dela apoiada na mesa...ficamos nesta posição por um tempo e não aguentei e gozei gostoso... Higiene básica e ficamos conversando e nos acariciando...o tempo voou quando estive na companhia desta mulher... O que falar desta mulher ? além de linda , atenciosa e muito carinhosa... Repeteco e recomendo. R$ 250,00 por hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André. Postado Fevereiro 26, 2019 Share Postado Fevereiro 26, 2019 Realmente ela e perfeita ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André. Postado Fevereiro 27, 2019 Share Postado Fevereiro 27, 2019 (editado) 13 horas atrás, André. disse: Realmente ela e perfeita ! Então.... Eu fui conferir...e aprovei! Liguei para a gata e combinamos o fight. Eu estava meio desconfiado, mas arrisquei. Ela atrasou-se um pouco,mas nada que comprometesse meu precioso tempo. Quando pus os olhos naquele material fiquei animadasso!!! Cara, é uma loira qse ruiva com presença! Corpo bem desenhado, cabelos simplesmente maravilhosos!! Realmente aqueles fios longos, lisos e cheirosos fazem a diferença. Rosto bonito,!!!Perfumada, mas discreta.E importante: muito bem vestida. Conversamos um pouco (ela é prosa fácil) e partimos para os amassos. Ela gosta. Beija muito. E beija bem. Boca carnudinha, hálito excelente e dentes perfect. Sem roupa ela é um filezinho. é o estilo mulherão. Tem o corpo legal.Os peitos são deliciosos. MédiosDepois de umas carícias, partiu para o chupex. Excelente. Sem capa. No fight, ela deixa você conduzir. Não tem frescuras. Gostei desta característica. Gosta de uma boa pegada e te estimula ,Lubrifica naturalmente que é uma beleza. Testamos várias posições, mas a melhor é com ela de quatro. Ver aquela bundinha lisa e aveludada e ainda puxar os cabelos dela, vendo ela gemer é impagável. 250$ brincadeira , Foda q atende somente motéis região BR mas vale a pena! https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/goias/goiania/jardim-goias/universitaria-sexy-delicada-e-feminina-se-souber-me-ganhar-sou-plenamente-sua-id-c8tcw Editado Fevereiro 27, 2019 por André. Por site dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo h Postado Maio 11, 2020 Share Postado Maio 11, 2020 A mesma mudou de telefone 83216725 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neanther Postado Maio 17 Share Postado Maio 17 Muito gostosa chupa que é uma maravilha, mas infelizmente esqueci de perguntar se fazia anal e ela não quis. Aquele rabão tem que ser penetrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomastur Postado Julho 15 Share Postado Julho 15 Link recente dela ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora