Ir para conteúdo
ThePornDude

Yara Morena GP - (65) 99689-9398 - R$ 2000,00


Chumbo Grosso

Posts Recomendados

Fala cambada,

Gostei muito do que rolou sexta, marquei em frente a um motel na região e as 15:15 cheguei lá as 15:12 e ela já estava me esperando, ponto super positivo.

Entramos e vi uma mulher muito bonita em um belo vestido e muito cheirosa, fiquei encantado com o capricho que ela tem com ela mesma e claro que tudo isso é para nos agradar. Diria que é possível passear com ela de mão dada, ir no shopping...

Mas vamos aos fatos, a mulher tem um corpo lindo, com uns seios maravilhosos e uma bunda muito gostosa.

Nos curtimos um pouco e quando vi ela já estava mandando ver em um belo oral s/c sem pressa e com muita empolgação curti pacas me segurei no primeiro pois teve uma hora que ela queria fazer eu gozar de qualquer maneira mas me contive e fui pra cima e inverti o jogo, cheguei perto da linda buceta dela e como estava cheirosinha, não resisti e mandei ver chupando e dando umas dedadas nela até que ela começou a se retorcer, quando ela quis me retirar pois já estava gozando, a mulher ficou em transe e não se continha, brincamos mais um pouco e capa na pistola e fui pra cima, peguei ela de 4, mas de tanto tempo de pau duro coloquei na buceta, porem tava tão bom ela geme tão gostoso que me acabei por ali.

Banho, mais pegação, capote e desta vez ela veio cavalgando a mulher fica maluca sobe e desce de uma maneira maravilhosa, acho que se empolgou tanto que foi muito rápido, mas eu ainda estava na ativa então coloquei ela de  ppmm  e mandei ver e estava tão bom que acabei gozando.

Ótimo custo benefício.

R$ 200,00 por hora.

https://fatalmodel.com/259570/yara-morena-cuiaba?show-phone=true

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...