Ir para conteúdo
Valentina Mancinne
Acompanhantes SP
Natanna Castillo
Acompanhantes SP
Alice Maia
Acompanhantes SP
Giulia Gaugher
Acompanhantes SP
Patrícia Ferraz
Acompanhantes SP
Bruninha Schneider

Bárbara Ferrari GP - (11) 94987-1010 - R$ 500,00

Posts Recomendados

Bom dia amigos.

Fui conhecer essa Musa Top, fiquei com vontade de come-la, pelas fotos fiquei com tesão.

Contato fácil para agendamento  muito simpática e tive muita sorte pois tinha uma vaguinha na agenda dela. E agora que virou capa da revista SEX, ficou mais difícil ainda. Tive realmente muita sorte.

Marcamos no seu local tão bom quanto todos os outros do mesmo nível em Moema.

Quando chego , nos apresentamos e fico meio que abobado com tamanha gostosura. Ela toma conta da situação e me convida para o banho juntos.

Fomos para o banho, ela chega e vai tirando a roupa e toma banho junto comigo. Banho tomado, fomos direto para cama e começamos os trabalhos , não demorou muito e as coisas começaram a esquentar. Mutos beijos e caricias e ela iniciou um oral s/c maravilhoso, coisa de louco quase não aguentei...

Colocou a camisinha e pediu "vem me pegar de pé"...ai ai não tem como resistir...se apoiou na cama e aquela visão maravilhosa no espelho me deixou com mais tesão...peguei ela olhando para aquela bunda maravilhosa não aguentei muito tempo e gozei gostoso... 

Fui tomar mais um banho e logo em seguida ela foi e voltamos a conversar mais um pouco...

Novos beijos e caricias e começou mais uma um oral muito bom s/c, desta vez pedi pra não parar e peguei ela de 4 e acabei gozando novamente....

Mais um banho e me preparei infelizmente para ir embora.

R$ 500,00 por hora.

https://twitter.com/babiferrari23

https://splove.com.br/acompanhante/sao-paulo/barbara-ferrari/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...

Boa tarde confrades.

Finalmente consegui um encontro com a famosa e top das tops , Bárbara Ferrari.

Depois de muito haver ouvido falar e de ler os inúmeros tds positivos dessa Deusa, enfim, chegou minha vez.

Contato até que fácil , não sei se por sorte o por conspiração dos Deuses que ajudaram nessa empreitada. rss.

Conversando com ela fiquei sabendo que por várias vezes ,alguém ou alguns mal intencionados , marcaram encontro com ela e furaram por pura vontade de prejudicá-la , então ela agora está adotando um estratégia que achei até que válida pra quem já é comprovadamente aprovada no meio da gps.

Você marca e ela lhe passa um número de conta que você deposita um sinal, como isso é negociado não vou dizer o quanto eu depositei pra enfim partir pro encontro, mas é bem pouco.

Cheguei no seu flat na hora em que combinamos e tudo estava pronto a minha espera. Sim ela não é o único item do programa só o mais importante , todo o ambiente é preparado pra recebê-lo. foda né? rss.

Frente a frente com minha musa tremi nas pernas , ela me segura pela mão e com um sorriso me poe pra dentro do apartamento finamente decorado.

Banho, beijos, sorrisos, delicadezas pra te deixar apaixonado e cama.

Tudo acontece com um certo ritmo que não deixa você queimar a alargada e prolonga pro muito tempo o seu prazer, ela é foda , deveria dar aulas de como se tratar um cliente.

Foram duas fodas muito bem dadas e a segundona foi num anal enlouquecedor, só experimentando pra saber como é diferente.

Claro que recomendo ,  mas lembre-se : Ela é top e apesar de tudo parecer um exagero, eu asseguro que vale por muitas. 

Vai ficar não só na minha memória mas sim na minha história. Beijos Deusa das Deusas.

R$ 650,00 por hora.

https://splove.com.br/acompanhante/sao-paulo/barbara-ferrari/

Link para o post
  • 1 month later...

Olá Meus Caros!!!

Sabemos que não é nenhuma novidade encontrar os vídeos dessa nossa Deusa das Acompanhantes no Xvídeos. Não é mesmo??

Mas como forma de contribuição a comunidade aqui do Guia Adulto, vou deixar os links de vídeos dessa gata e de outras em seus respectivos tópicos.

Espero que a comunidade aceite e possa deixar os links q aqui irei deixar.

Forte abraço a todos e é isso ai!!

Barbara Ferrari GP no Xvideos

Barbara-Ferrari-GP-Fazendo-Boquete-no-Xv

Link para o post