Ir para conteúdo
ThePornDude

Mariah Acompanhante - (31) 99525-4419 - R$ 130,00


Chupa cabra

Posts Recomendados

Olá galera.

Já havia ligado uns dias antes e não tinha conseguindo combinar um horário, marquei pra dias depois e combinamos no horário e local .

Me instalei no quarto e quando a Mariah bateu na porta foi uma surpresa muito agradável, uma moreninha muito bonita, uns 1,70 de altura, capa de revista mesmo, pele bronzeada, dentes perfeitos, muuuito bem cuidada, show de bola. 

Começamos batendo um papinho enquanto eu me enxugava e ela começou a tirar a roupa e realmente é o que está nas fotos. Os beijos então começaram...quase me afoguei...que loucura...beija muuito..uns seios deliciosos...bucetinha rosinha molhadinha...humm...quase me perco... uma delícia de chupar...o pensamento foi transferido totalmente pra cabeça de baixo e caí de língua sem cerimônia. Aí ela pegou a camisinha e começou um oral babado e cadenciado e encapou e fomos pra primeira, com ela por cima...PQP...que mulher bonita e gostosa...cavalgou gostoso e logo logo eu já tava muito louco querendo gozar vendo e chupando aqueles peitos deliciosos e com uma marquinha de enlouquecer...como sabia que tinha mais nem esbocei uma segurada...pedi pra ela continuar cavalgando e gozei gostoso...banho, intervalo, papinho e vamos pra segunda. 

Praticamente a mesma sequencia da primeira só que aí soquei tudo no seu delicioso cuzinho na posição d4 pra apreciar mais ainda essa mulher deliciosa de outros ângulos, após umas variações embaladas por beijos sem miséria enchi a borrachinha de novo. 

Devo repetir...rs produto diferenciado, papo legal, educada e inteligente, conversa muito bem. 

Ótimo custo benefício.

R$ 130,00 por hora.

https://www.acompanhantesnaweb.com.br/acompanhantes/belo-horizonte/garota-de-programa-completa-de-belo-horizonte
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...