Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oscar Alho

Caroline Acompanhante - (81) 98703-0505 - R$ 400,00

Posts Recomendados

Olá parceiros.

Quis passar a vara nessa Caroline depois de ver as fotos dela. Marquei com dia de antecedência e apareci no seu local.

Ela me recebe no quarto com um vestido lindo...Meu cacete subiu só de ver. Já dei um abraço logo de cara pra sentir aquela gostosa toda.  E logo depois do banho  não perdeu tempo e lascou um boquete de cinema... colocava todo o pau na boca e dava umas lambidas no cabeção...Já começamos o pega.

Tirei a calcinha dela e ela continuou deitada, empinando a bunda linda... só vendo mesmo

Ela mamou mais um pouquinho na vara enquanto eu sentia aquela bucetinha quente com meus dedos...

Meu pau latejava de tanto tesão... enfiava meu dedo no cuzinho dela... que piscava muito....

Rapaz, que mamada gostosa chupa com gosto e sabe como fazer.

Botei ela de 4 direito e mandei ver naquela bucetinha molhada... ela empinava a bundinha enquanto eu metia vara adentro...

Ela mexia muito... queria sentir a vara entrando e falava pra mandar ver onde não aguentei e gozei!! Muito safada... hehehe

Que visão era ver essa garota remexendo na minha pica. Aquele rabo empinado era uma visão do paraíso...

Pausa, conversamos bastantes sore vários assuntos, muito carinho e gente boa.

Perguntei como se eu não soubesse sobre o cuzinho mas não rolou. rss.

Posicionei-a então d 4 e empurrei toda a rola pra dentro daquela molhadinha buceta.

Acho que soquei forte por uns 3 minutos e mandei leite pra camisola...

Muito gostosa e trepa pra caralho!! Como gosta de vara essa safada...

Como estava tão bom, ela foi super carinhosa que o tempo voou, pois já tinha até passado do tempo combinado mas blz ela entendeu .

R$ 300,00 por hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites