Ir para conteúdo
Milla Muniz
Acompanhantes SP
Aline
Acompanhantes SP
Ísis Helena
Acompanhantes SP
Bruninha Schneider
Acompanhantes SP
Zoe
Acompanhantes SP
Pamela Ferraz
Entre para seguir isso  
dória perfeito

Babi Acompanhante - (11) 95029-2655 - R$ 250,00

Posts Recomendados

Salve galera.

TD realizado em seu flat. 

Eu já tinha feito uma massagem com a Babi uma vez, eu estava de olho nela. Mas demorei um pouco a agir (tenho uma "massagista fidelidade" a quem costumo recorrer em momentos de tensão... e tesão). Mesmo assim, a atenção e a simpatia no primeiro atendimento deixaram uma vontade latente, que agora se consumou.

Marquei pelo Whatsapp, sem grilo. O flat em que ela atende é um prédio legal e não tem maiores burocracias pra entrar: só o documento, padrão, e cadastro para visitantes de primeira viagem.

Ela me atendeu numa camisola decotada que desenhava bem seu belo corpo, e um sorriso aberto e sincero que desenhava bem seu belo rosto.

Ela não reconheceu a princípio (óbvio, apenas um atendimento há mais de ano), mas depois pareceu lembrar. Até parece rss.

Bom, depois do bate papo, eu disse que gostava mesmo era de massagem nas costas. Ela não se fez de rogada, e deu um talento nos meus músculos maltratados pela postura e pela rotina. Mas, assim: talento mesmo! Mandou muito bem!

Depois da "tailandesa", ela pediu pra eu me virar, tirou a roupa, revelou seu corpo saboroso e iniciou os trabalhos penianos. Chupava e punhetava habilmente, e me deixei ficar ali, aproveitando por um tempo.

Porém, como tinha eu saído da primeira sessão sem dar-lhe minha devida saudação oral, em dado momento pedi que ela se deitasse, e coloquei-me eu a experimentá-la como a uma paleta mexicana. Ela parece ser sensível na região, mas mesmo assim, chupei até que ela se contorcer toda e desse o toque pra parar. Disse que gozou, ficou toda relaxada.

Depois de um tempo deitada, retomou as carícias, eu ajoelhado e ela deitada. Me chupou até eu chegar no limite. Avisei (não sei se queria finalizar na boca), ela tirou quase que a tempo, mas mesmo assim, acabei gozando um pouco em seu rosto. E mais um monte em suas delicadas mãos.

Durante a massagem conversamos bastante, ela é bem efusiva, o que eu gosto, pois contrabalança minha timidez. Engatamos uma gostosa conversa depois da finalização, até que fui tomar minha ducha, vesti minha roupa, deixei seu cachê e tomei meu caminho, sorriso de orelha a orelha e a certeza de um bom sono logo mais.

Retorno: sim, com certeza. Babi na minha nova lista dourada de mulheres que me levam a dois êxtases: massagens e orgasmos.

R$ 250,00 hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites