Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
adamastor

Carol Ozório GP - (48) 98455-0192 - R$ 250,00

Posts Recomendados

Bom dia parceiros.

Procurando na internet uma garota novinha e safada encontrei Carol.

Contactei e marcamos em um motel de minha escolha.

Cheguei um pouco mais cedo peguei o quarto, no horário marcado ela chegou, garota linda muito mais linda do que as fotos aparentam, tem 20 anos mas parece que tem menos

Fomos tomar um banho já dei uns amassos e ela deu umas chupadas no meu pau de baixo do chuveiro.

Fomos para a cama mas tinha acabado a camisinha, pedimos no motel, enquanto isso nos fizemos um 69 sensacional eu chupando sua buceta e o cu dando umas dedas nela e ela engolindo meu pau chegou a camisinha mas ela continuou a chupar meu pau, podia ficar ali pra sempre.

Encapou o boneco e ela sentou que delicia, depois pedi pra gozar na sua boca e foi puro prazer.

Fomos pro banho, conversamos um pouco, fiquei alisando aquele corpo maravilhoso e já caí de boca na sua buceta mais dedadas no cuzinho e meti a língua dentro do seu cú ela percebeu minha intenção e falou que infelizmente não iria rolar rss.

Então num papai e mamãe comportado e com muito beijo na boca, gozei finalmente.

Ainda ficamos deitado na cama um tempão conversando.

Ótimo DT repeteco em breve, recomendo !!!

R$ 250,00 por hora.

https://fatalmodel.com/204175/carol-ozorio-florianopolis?show-phone=true

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites