Ir para conteúdo
Nicole Coachelli
Alexssandra Muller
Victoria
Carol Sperzia
Sophia Ruiva
Giovanna Camargo
Entre para seguir isso  
Cabaça

Letícia Acompanhante - (81) 98847-3710 - R$ 150,00

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Td realizado no último sábado. Acordei querendo uma boa foda, olhei na minha "lista de desejos" e tentei a Letícia que logo  respondeu minha mensagem no whatsapp.

Marcamos para o começo da tarde em um motel numa saída da Rodovia.

Chegou bem vestida, sorridente e me surpreendeu com a sua beleza. Tem um rosto bonito! O corpo é de mulherão. Quem procura ninfeta vai se decepcionar.

O atendimento começo bem, com um bom papo e logo partirmos para um banho juntos onde ela já deu uma chupadinha de leve pra aquecer que já me deixou doido!

Caímos na cama juntos. Alguns beijos discretos e logo comecei a chupa-la. Depois de um tempo foi a vez dela me abocanhar . Chupou com vontade! Estava bom mas tive que pedir pra parar pra não me acabar.

Ela encapou e veio por cima onde não consegui aguentar muito tempo e já gozei.

Uma pequena pausa pra descansar e logo ela já voltou a me chupar. Dessa vez pude aproveitar aquela boca gulosa.

Depois ela encapou e fizemos várias posições. Destaque para ela d4 com sua bunda gostosa!!! Gozei gostoso!

Abraço!

R$ 150,00 hora.

https://fatalmodel.com/281294/completa-com-anal?show-phone=true

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites