Ir para conteúdo
Nicole Coachelli
Alexssandra Muller
Victoria
Carol Sperzia
Sophia Ruiva
Giovanna Camargo
Entre para seguir isso  
Etrusco

Melissa Acompanhante - (48) 99934-9504 - R$ 200,00

Posts Recomendados

Ola parceiros.

De bobeira no final de semana, acabei encontrando essa menina por acaso no site FATALMODEL.

Quando vi as fotos, lembrei de tê-la visto  num outro site que acho que nem existe mais.

O site em questão está repleto de fakes - garotas ou agências que pegam fotos de famosinhas do Insta para criar seus anúncios. Ainda assim, decidi dar uma chance.

Marcamos via Whatsapp para o motel. Quando ela chegou, uma grata surpresa. Ela é como nas fotos. Trata-se de uma ninfeta magrinha, com peitinhos, coxinhas, e bundinha, tudo natural. Pele lisa e macia, indicando de ter aproximadamente 19 anos de idade. Sorriso cativante.

No TD, beijou bem, beijo de namoradinha, com bom uso da língua. Chupou a minha pica sem camisinha. O destaque de seu corpo são os peitinhos de menina moça. eu gosto muito. 

Mamei muito ali. Depois de comer um pouco, tirei a camisinha e dei o pau para ela mamar. Abocanhou e retirou-lhe todo o leite, não deixando derramar uma gota sequer. Infelizmente, não engoliu a porra. Foi até o banheiro cuspir tudo na pia.

Bom custo x benefício: 200 pelo programa de 1 hora.

https://fatalmodel.com/141194/melissa-joinville?show-phone=true

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites