Ir para conteúdo
Nicole Coachelli
Alexssandra Muller
Victoria
Carol Sperzia
Sophia Ruiva
Giovanna Camargo
Entre para seguir isso  
Cidadão Pacato

Camila Acompanhante - (81) 99699-4098 - R$ 150,00

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

Passando por aqui para relatar o encontro top que tive com essa morena fogosa, a gata e fiel as fotos postadas no perfil, muito atenciosa, discreta e suuuuper educada, me respondeu a todas as perguntas com clareza e objetividade através do whatsapp.

Bom, vamos ao que interessa chegando ao flat fui recebido por uma morena espetacular com curvas deliciosas e uma camisola preta toda transparente que me deixou de pau duro logo na entrada, receptiva demais a moça me entrega uma toalha, vou ao banho e na volta encontro ela deitada de bruços na cama com aquela bunda espetacular virada para mim, comecei a beijar seu corpo delicioso e a morena se contorcia de tesão abriu as pernas e eu pude contemplar aquela delicia de xana e me deliciar nela, depois foi a vez dela, me chupou como nuncaa.

Trocamos o preservativo e da-lhe movimentos de vai e vem, ela de quatro pra mim pude olhar meu pau entrando e saindo daquela xana quente e molhadinha, depois ela me jogou na cama e começou a cavalgar em mim deliciosamente, amina parece uma cavala...rsrs... ai foi o fim... não aguentei e gozei gostoso com ela em cima de mim e sentindo meu pau todinho dentro da xota dela.

Uffa... prazer garantido e a certeza de voltar em breve.

Só pontos positivos pra gata que além de meter muito faz uma massagem da hora.

R$ 150,00 por hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites