Ir para conteúdo
ThePornDude

Melzinha Acompanhante - (85) 98840-6837 - R$ 200,00


Palhares

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Vi a promoção aqui no site e entrei em contato com a garota, achei caro o preço, mas achei linda pelas fotos que enviou, inclusive de rosto.

Marquei no local dela. Av. Beira Mar e me atrasei um pouco e ela um pouco mais, mas tudo bem pois não estava com pressa.

Quando ela chegou vi que realmente é uma garota linda, baixinha (do jeito que eu gosto) e muito simpática. Já chegou me dando um "malho" de língua delicioso.

Tomei uma ducha rápida e ela já estava me esperando na cama, começamos com beijos e ela já me punhetando, não demorou muito começou um oral bem gostoso.

Fiquei apreciando pelo espelho, aquela garota linda me chupando. 

Deitei-a na cama e comecei a dar um banho de língua (faço isso porque gosto que a garota me retribua) e chupei todas as partes importantes: seios, virilha, pés, etc...

Quando cheguei na sua buceta ela já começos a gritar loucamente, a principio pensei que fosse fingimento mas ao continuar vi que realmente ela é bem sensível no clítoris e pensei que apesar de ser um flat praticamente, iam ligar e pedir para maneirar no barulho  rss.

Como ela estava muito excitada, logo me pediu para comê-la, mas ela não tinha camisinha,( como assim? ) ,então paramos um pouco e ficamos nos acariciando (ela é bem carinhosa) até a chegada do preservativo.

Como o programa ia ser longo levei uns brinquedos, então peguei o bullet e comecei a massagear sua bucetinha, dessa vez sem dó fiz ela gozar de escorrer na cama (o que prova que não era fingimento), em 2 segundos ela já estava me chupando de novo, deitou e abriu as pernas me implorando: "Me come, gostoso", atendi prontamente!

Como foi a primeira, não demorei muito a gozar, nem teve tempo de escolher onde fazer a meleca pois foi dentro dela mesmo.

Ela foi tomar um banho e fiquei no banheiro conversando com ela, e ela é muito legal, apesar de ser novinha, e bem viajada.    

De volta à pegação, saquei um vibrador que após lubrificado, dei para ela e pedi que usasse para eu ficar vendo. Não demorou muito e gozou de novo e eu aproveitando que estava toda excitada, coloquei outra camisinha e meti com vontade dessa vez, trocamos algumas vezes de posição e acabamos gozando juntos.

A terceira já teve outros fetiches que são muito particulares, mas vou dizer que ela aceitou bem, depois que combinamos algumas regras para não haver exagero e foi simplesmente delicioso.

A Melzinha é uma garota easy going que topa tudo com bom humor, é inteligente e tem um bom papo e é super excitante transar com ela pois ela sente MUITO tesão.

Conversamos sobre anal e é a única coisa que ela não curte (já havia me falado pelo whats, então sem surpresa nesse ponto).

Ela acabou ficando mais que duas horas pois nem vimos que já era tão tarde

R$ 200, 00  hora. paguei por duas horas e alguns minutos a mais. 400 pilas.

Foi uma delícia e vai ter repeteco. Sempre!

 

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/ceara/fortaleza/sou-uma-novinha-totalmente-gostosa-e-muito-safadinha-id-ynz2p
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...