Ir para conteúdo
Nicole Coachelli
Alexssandra Muller
Victoria
Carol Sperzia
Sophia Ruiva
Giovanna Camargo
Entre para seguir isso  
Lima Mo

Alice Drummond GP - (48) 99180-3212 - R$ 400,00

Posts Recomendados

Bom dia confrades.

Estou trazendo o relato do meu último TD realizado com a Alice.

Entrei em contato com a garota no dia anterior e agendei para o dia seguinte no motel.

Chegamos juntos e pegamos uma suite e ela foi tomar um banho e fui logo em seguida, fomos para a cama, começamos com muitos beijos e depois ela foi para um oral delicioso com halls.

Ela deitou e comecei a beija-la toda, boca, pescoço e quando cheguei nos peitos me demorei mais um pouco porque tava uma delícia.

Depois comecei um oral nela, que ficou se contorcendo. Proteção colocada começamos com ela em cima, depois de costas, PPMM, frango assado e finalizei com ela de quatro.

Descansamos um pouco na capa e fomos para a hidro, ficamos conversando um pouco na hidro e fomos passar uma água par tirar a espuma,

De volta para a cama começamos o segundo round, com muitos beijos, tomando mais leitinho, e novo oral e devidamente protegido começamos no PPMM, de quatro e para finalizar com ela na beirada cama e eu de pé, onde finalizei. Não deu tempo de fazer o anal, e nem sei se ela faz.

Ótima companhia, me falou que estava com dificuldade de agendamento, mas que esta atendendo.

Valeu a pena conhecer essa morena, retorno quando conseguir novo alvará. 

R$ 400,00 por hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou a hora do meu primeiro TD, depois de algum tempo neste mercado.

A um tempo acompanhava a Alice Drummond, ela tinha feito um ensaio na praia que estava incrível, mas foi o novo ensaio dela no escritório que me fez chamar a atenção.

Pelas fotos me passou um ar de ser uma garota culta e refinada... e pessoalmente confirmei isso.

Muito atenciosa pelo Whats, marcamos no motel sem problemas.

Chegou no horário combinado, com uma roupa discreta. Quando ela tirou a roupa e ficou de lingerie, meu pau subiu na hora. 

Ficamos trocando beijos e conversando por uns 10 minutos (a garota tem um papo fantástico, fora o sotaque de gaúcha misturado com Floripa), e depois partimos pro fight. Oral sensacional, sem camisinha, e depois todas as posições que você possa imaginar. 

O sexo foi intenso, não tinha tempo nem folego pra um segundo round, haha. 

Garota profissional, sabe o que faz e gosta do que faz!!! 

Não vejo a hora da próxima.

Novo ensaio dela: https://paradisegirl.com.br/acompanhantes-floripa/alice-drummond.html

R$ 400,00 por hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites