Lima Mo Postado Fevereiro 26, 2019 Share Postado Fevereiro 26, 2019 Bom dia confrades. Estou trazendo o relato do meu último TD realizado com a Alice. Entrei em contato com a garota no dia anterior e agendei para o dia seguinte no motel. Chegamos juntos e pegamos uma suite e ela foi tomar um banho e fui logo em seguida, fomos para a cama, começamos com muitos beijos e depois ela foi para um oral delicioso com halls. Ela deitou e comecei a beija-la toda, boca, pescoço e quando cheguei nos peitos me demorei mais um pouco porque tava uma delícia. Depois comecei um oral nela, que ficou se contorcendo. Proteção colocada começamos com ela em cima, depois de costas, PPMM, frango assado e finalizei com ela de quatro. Descansamos um pouco na capa e fomos para a hidro, ficamos conversando um pouco na hidro e fomos passar uma água par tirar a espuma, De volta para a cama começamos o segundo round, com muitos beijos, tomando mais leitinho, e novo oral e devidamente protegido começamos no PPMM, de quatro e para finalizar com ela na beirada cama e eu de pé, onde finalizei. Não deu tempo de fazer o anal, e nem sei se ela faz. Ótima companhia, me falou que estava com dificuldade de agendamento, mas que esta atendendo. Valeu a pena conhecer essa morena, retorno quando conseguir novo alvará. R$ 400,00 por hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jake Postado Março 20, 2019 Share Postado Março 20, 2019 Chegou a hora do meu primeiro TD, depois de algum tempo neste mercado. A um tempo acompanhava a Alice Drummond, ela tinha feito um ensaio na praia que estava incrível, mas foi o novo ensaio dela no escritório que me fez chamar a atenção. Pelas fotos me passou um ar de ser uma garota culta e refinada... e pessoalmente confirmei isso. Muito atenciosa pelo Whats, marcamos no motel sem problemas. Chegou no horário combinado, com uma roupa discreta. Quando ela tirou a roupa e ficou de lingerie, meu pau subiu na hora. Ficamos trocando beijos e conversando por uns 10 minutos (a garota tem um papo fantástico, fora o sotaque de gaúcha misturado com Floripa), e depois partimos pro fight. Oral sensacional, sem camisinha, e depois todas as posições que você possa imaginar. O sexo foi intenso, não tinha tempo nem folego pra um segundo round, haha. Garota profissional, sabe o que faz e gosta do que faz!!! Não vejo a hora da próxima. Novo ensaio dela: https://paradisegirl.com.br/acompanhantes-floripa/alice-drummond.html R$ 400,00 por hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndréCP Postado Junho 13, 2019 Share Postado Junho 13, 2019 Olá, encontrei ela também nesse site: https://www.pecattus.com.br/acompanhantes/acompanhantes-em-florianopolis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Mo Postado Julho 15, 2019 Autor Share Postado Julho 15, 2019 Fala rapaziada. Mais uma vez estou aqui e para relatar o ótimo reencontro que tive com essa deliciosa, linda e gostosa da Alice. Como essa mulher é gostosa, meu Deus do céu! Ela me deixa com um tesão dos infernos sempre que a vejo. Marquei com ela no seu local e como sempre faço e prefiro, depois do trabalho. Cheguei e já fui entrando , como faço sempre . beijos carinhosos e bora para aquele banho e higiene bem feita como de costume. Ela me aguarda toda gostosa como sempre com um shortinho bem curtinho mostrando bem aquela bunda grande, empinada e deliciosa dela. Partimos para os finalmente, como ela queria uma pegada mais "namoradinho" realizei sua vontade. Muitos beijos e mais beijos, depois vou descendo, passo por seus peitos firmes e maravilhosos, desço mais e começo a chupar aquela bucetinha deliciosa. E se tem algo que gosto é chupar uma bucetinha. Chupo muito mas muito mesmo, um tempo enorme de dedicação até que ela goza gostoso na minha boca. Retorno aos beijos e o menino continua ali duro e pronto pra foder, sem mais delonga fomos meter, comi em algumas posições e finalizei gostoso em seu rosto, lambuzando sua cara toda com minha porra, e ela como não se faz de rogada continua chupando deixando o pau limpinho. Depois fomos para a hidro para aliviar o calor, conversamos bastante e namoramos um pouquinho mais. Final de história, ela é uma ótima companhia e sem frescura nenhuma, para quem procura uma mulher que não tem frescura de nada e é cavala ela é a recomendada. Repetecos acontecerão certamente, nem tem como não voltar a vê-la. Fui. R$ 450,00 por hora. https://alicedrummondgp.blogspot.com/2019/01/prazer-eu-sou-alice-drummond-e-vou-lhe.html?m=1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora