Ir para conteúdo
ThePornDude

Iara Acompanhante - (11) 98675-1568 - R$ 120,00


Posts Recomendados

Prezados

Estava com vontade de começar a semana com uma boa transa e acabei conhecendo uma morena muito gata na internet, após contatos pelo watts, marcamos no  seu local na Pamplona, foi um pouco antes do almoço e o programa rolou durante uma hora.

Encontrei ela na entrada, cheguei e estacionei e fiquei procurando a garota, que apareceu do nada e já veio me beijando e se apresentando, super educada e extrovertida e com um visual bem legal, cabelos pretos compridos e um sorriso lindo, uma mulher muito bonita, as fotos não descrevem a pessoa, gostei bastante na primeira impressão.

Subimos e pegamos uma suite reformada e ela começou tirar a roupa e fiquei mais cheio de tesão, estava de calcinha preta que ficou muito bem com uma morena de ppk rosinha, começamos com oral, eu chupando aquela xota de tudo que é jeito, depois foi a vez dela que veio com uma sucção forte e não deu outra, gozei na boquinha com satisfação, juntou tudo na boca e deixou escorrer na borda da cama.

Para me recuperar começamos uma conversa e descobri que ela é professora mas desistiu de dar aulas e para levantar uma grana começou com programas, conversa de gente inteligente e com experiência de vida, ela não é novinha mas é uma balzaquiana linda.

A segunda foi com ela cavalgando, não deu tempo para fazer anal, quem sabe na próxima, curti a garota e gostei do atendimento, o tempo e valores já estão descritos, vale a pena conhecer, abraço a todos.

R$ 150,00 por hora.

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo/capital/massagista-profissional-estilo-namoradinha-carinhosa-oral-e-beijo-sem-frescura-id-w3pv4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...