Ir para conteúdo
Nicole Coachelli
Alexssandra Muller
Victoria
Carol Sperzia
Sophia Ruiva
Giovanna Camargo
Entre para seguir isso  
Sapão do Vale

Amanda Lins GP - (48) 99152-6174 - R$ 350,00

Posts Recomendados

Bom dia.

Vi o tópico na área de atendimento e gostei das fotos por ter a combinação que gosto: mulher acima dos 1,60m ,loira.

Liguei para pegar informações e fui muito bem atendido. A mulher é muito simpática e tem voz suave, falando pausadamente e foi flexível com o horário de atendimento, sem criar dificuldades já que para mim a questão de horário é muito complicada! É mais bonita e mais gostosa pessoalmente do que nas fotos!

Depois de acertado os detalhes, parti para o motel onde marcamos.

Quando chegou já me cumprimentou com beijos calientes e um belo sorriso e me convidou pro banho.

No banho, conversinha básica pra "quebrar o gelo" Sai primeiro e fui pra cama aguardar. Na volta ela já estava só de fio dental e pude apreciar seu belo corpo!  ela perguntou se eu gostaria de uma massagem , respondi que tava a fim de relaxar...! Ela começou pelos trivial, com a famosa "mão boba" passando sem querer pela virilha e, quando o "menininho" já estava em ponto de bala, a massagem parou por ai!

Foram beijos calientes e muita pegação. Ela partiu pra um oral sem camisola muito bom, olhando com cara de safada; depois foi a minha vez de retribuir, sentindo ela se contorcer; vestiu o menino e sentou gostoso, ora devagar, ora acelerando. Depois mudamos para um PPMM e finalizei com ela D4. 

Ficamos batendo papo enquanto nos recompúnhamos, mas tive que acelerar porque meu tempo já estava se esgotando! Fiquei mais de uma hora!

A mulher é a simpatia em pessoa e não tem trejeitos/vícios, muito pelo contrário, tem bom nível e bom papo além de educada; me pareceu gostar do que faz  e se preocupa se esta agradando, além de se entregar! Acho que deu a tal da "química" entre nós! Me acabei nela!

As fotos são fiéis e falam por si mas, como dito acima, achei muito melhor pessoalmente.

Pra mim agradou e vai ter repeteco assim que possível!

R$ 350,00 por hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites