Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Heitor Gusmão

Lais Bastos GP - (81) 97121-7919 - R$ 150,00

Posts Recomendados

Saudações confrades!

Serviço de utilidade pública putanhesca. 

Estive recentemente no apartamento da Lais, agendei um sexo com ela, como sempre, muito fácil pelo Whatsapp. Fui recepcionado pela gata com um maravilhoso beijo na boca, de língua, bem demorado. Senti-me beijando minha própria namorada! A Lais beija com vontade, sem frescuras!

Ela estava de salto alto, vestidinho florido (de verão), bem curtinho, sutiã e calcinha (fio dental), cor shortinho cintilante, tudo combinado, um perfume delicioso, e aquele rosto lindo e sorriso encantador.

Fomos para preliminares, beijos apaixonados, ela só de calcinha, começou uma massagem extremamente relaxante, depois uma massagem no meu pau, com creme, a tal da prostática (que eu amooo).

Deitei-a de frente para mim, comecei a chupar seus seios deliciosos e delicados, ela gemia igual uma louca, fui descendo a língua até a bocetinha dela e chupei seu grelinho bem demoradamente, fiz um beijo grego nela, para deixar ainda mais com tesão. Que delicia ouvir a Lais gemer alto de tesão. Daí ela se contorceu falou um palavrão e disse, estou gozando porra!!!

Mudamos a posição, ela veio por cima, começou a chupar meu pau, com muita vontade e na pressão certa. Chupa divinamente bem. Acho que não conheço muitas gatas que fazem o oral delicioso que ela faz. 

Camisinha no menino. Sentou nele, ficou rebolando até que (pasmem), ela gozou de novo, com o mesmo gritinho e gemido. Eu a coloquei de quatro segurei na sua cintura e soquei o pau na xaninha cheirosa dela, com suavidade e depois com força. Tirei a camisinha, deitei ao lado dela, bati uma punhetinha enquanto ela me acariciava e me beijava e com a outra mão ela batia uma siririca em sua bocetinha. Gozei com ela me beijando na boca, de língua. 

A Lais é coisa nossa, diferentemente dessas outras gps que só dão pra turistas, cobra um preço justo e por isso mesmo não lhe faltam clientes. Parabéns Lais lindinha. Beijos.

R$ 150,00 por hora.

http://www.recifelove.com.br/garotas/lais_bastos.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites