Ir para conteúdo
ThePornDude

Sol González GP - (27) 99507-2213 - R$ 200,00


fidalgo

Posts Recomendados

Saudações Confrades.

Mais um delicioso programa , agora, com a maravilhosa Sol González.

Como a GP é carioca e por isso é melhor correr . Estive com ela na quinta-feira da semana passada e talvez ela vá pra o Rio no carnaval.

Encontrei-a na parte da tarde, me esperava em seu local, fui recepcionado com um delicioso beijo de língua, daquele de tirar o fôlego, estava de saia preta, curtinha, blusinha e salto alto, cabelo Chanel, bem maquiada e com aquele sorriso lindo.

Nós beijamos muito, intensamente  . Comecei a despi-la, tirando sua blusa, abaixando sua saia, deixe-a só de calcinha, branca de rendinha, transparente, disse à ela que era de noivinha, e que eu iria desvirginá-la (risos). 

Tirei eu mesmo sua calcinha!

Dispensei a massagem e parti para a transa. Comecei a beijar todo seu corpo, dei a ela um banho de língua, da cabeça aos pés, suguei com vontade e carinhos seus seios, ela gemia e se contorcia de tesão. 

Parti para um oral bem demorado, chupei seu grelinho, que delicia de grelo, podia senti-lo todinho na ponta da minha língua. Ela gozou intensamente.

Mais beijos e mais pegação, desta vez ela começou o oral em mim, que boca maravilhosa, que sexo oral mágico, quase gozei na boquinha dela.

Ela veio por cima, sentou no meu pau e começou a rebolar; como sei que ela gosta de ser penetrada de quatro no cuzinho; dito e feito, bombei muito em seu rabinho, com força, até eu gozar novamente. 

Paramos para conversar, papo gostoso, depois me acariciava enquanto eu batia uma punhetinha . E para finalizar, fiz outro sexo oral nela, desta vez com beijo grego, ela adorou, e gozou mais uma vez na minha boca. 

A Sol é estilo namoradinha , baixinha, gostosa, rosto bonito, safada na cama, inteligente e muito sexy. Vale cada centavo investido em seu programa. 

Passou um pouco do combinado, pois a transa estava tão boa para mim quanto para ela. 

Esta semana eu volto! se ela ainda estiver no pedaço.

Abraços.

R$ 200,00 por hora.

https://fatalmodel.com/413460/sol-gonzalez?show-phone=true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...