Ir para conteúdo
Nicole Coachelli
Alexssandra Muller
Victoria
Carol Sperzia
Sophia Ruiva
Giovanna Camargo
Entre para seguir isso  
Branco77

Emily Amanda GP - (81) 98489-5948 - R$ 200,00

Posts Recomendados

Salve.

Mais uma vez nos encontramos no Hotel  e pedi que ela viesse com mais um vestidinhos de puta dela.

Quando chego lá ela já estava me esperando pegamos a chave e partimos pro quarto.

Depois do banho juntos e sem perder tempo ela fica de quatro na cama e começo a fazer face fuck nela meu saco batendo no queixo dela e eu apalpando a bunda dela depois ela fica de joelho e soco virilmente minha rola na sua boca e nela baba toda no meu pau e saco dou umas pintada na cara dela  é uma chupadora nata e eu apalpo os seus peitos.

Ela me faz um 69 eu por cima fodendo a sua cara meu saco batendo na cara dela ela se engasgando com ele esfrego o meu saco na cara dela e ela chupa ele me viro e fico de frente pra ela e ela pede pra socar com força na boca dela e eu atendo ela cabeçada na goela e saco no queixo logo em seguida ela me faz uma espanhola .

Ponho a camisinha e fodo a sua xoxota de frente depois ela cavalga por cima de frente de costa ponho ela de quatro soco bastante na sua xoxota ai ela pede pra eu comer o cu dela e atendo ela dou uma lubrificada no rabo dela e enfio a rola nela de quatro depois ponho ela de bruco socando ferozmente naquele cu e ela pedindo mais e eu só ouvindo o barulho das minhas bolas batendo no cu dela e olhando para o espelho dando risada.

Ela tem um cu bem gostoso de foder e eu não aguentando mais ponho ela de joelhos e esporro que nem um cavalo na sua cara no final ela fica brincando com a minha porra na cara dela e sorrindo uma verdadeira devassa ela estava linda com a cara toda esporrada.

Papinho pra por a putaria em dia e rua. 

R$ 200,00 por hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites