Ir para conteúdo
Nicole Coachelli
Alexssandra Muller
Victoria
Carol Sperzia
Sophia Ruiva
Giovanna Camargo
Entre para seguir isso  
Fábio Neto

Bruninha Acompanhante - (48) 99938-4227 - R$ 300,00

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Sexta feira de carnaval e eu perdido no trampo e totalmente entediado, quando lembrei da Bruninha e que ela tinha local ali perto, trocamos alguns whats e aproveitei a hora do almoço pra conhece-la, fui até seu local que estava bem pertinho, uns 15 minutos, é uma ninfeta, bonita e bem simpática. 

Como eu tinha pouco tempo, bora pra brincadeira, ela já veio mostrando sua especialidade e chupa muito gostoso, devagar, sem pressa, boca quentinha e macia, o Jr. foi ficando a ponto de bala durante a mamada deliciosa, logo a puxei pra cima de mim e brinquei nos seus peitos médios siliconados, muita pegação, ela beija muito gostoso e fui me fartar na sua bucetinha pequena, cara, cheirosíssima, gostosa, brinquei por um bom tempo ali, mudamos de posição e ela veio chupar mais um pouco, que boca. 

Não me fiz de rogado, já peguei a camisinha, ela encapou a rola e veio por cima, mas cara, queria aquela bucetinha, tinha visto uma foto no anuncio dela em uma rede social e falei, Bruninha, quero meter na sua buceta d4., ela sorriu e disse, mete com tudo.

A bucetinha dela engoliu tudo, ai mandei bala, pedi pra ela ficar bem empinada porque queria socar pra valer e assim o foi, que visão do rabo gostosa.

Mudamos de posição e ela veio sentar no meu pau novamente, afe, muito bommmmm.

Apos ter me fartado na bucetinha, eu lhe disse que queria gozar na sua carinha de ninfeta e ela prontamente me atendeu numa boa punheta gozei muito na sua carinha.

Tempo esgotado, banho e claro, que repeteco em breve, gostei e na próxima com mais tempo.

R$ 300,00 por hora.

https://fatalmodel.com/198886/bruninha-florianopolis?show-phone=true

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites