Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sebasthian

Bruna Acompanhante - (81) 98593-4552 - R$ 200,00

Posts Recomendados

Bom dia.

Bom galera, vou relatar o repeteco com essa garota linda.

Sábado estava  com um serviço programado na zona sul então pensei...por que não ligar pra Bruna?

Sai com ela no mês retrasado   e gostei do atendimento portanto o custo beneficio estava melhor ainda pois já estaria pelos lados dela mesmo .

Marquei pelo zap, só que dessa vez num motel de minha escolha ,como sempre ela foi  atenciosa e educada arrumamos um horário ...

Cheguei no motel e surpresa, ela já estava lá me esperando no saguão pois como eu disse ela mora lá por perto mesmo.

Subimos pro quarto e direto pro banho. Muita esfregação pra animar.

Ela , na cama começa com um oral sem capa maravilhoso, devagar e sem pressa e pressão suave.......pego sua cabeça e começo a forçar o oral e ela corresponde ao gesto, muito bom....acariciava sua pele macia, passava a mão por seu corpo, apertava suas coxas, seios e brincava com sua bucetinha até me virar e começar um 69 muito bom, via suas pernas tremerem....rsrs....

Já quase não aguentando fiquei na cama de joelhos e pedi para continuar no oral, incrível como ela  gosta de ficar com a boca ocupada....rsrsrs

Passado um tempo ela se deitou e começamos a namorar, rolaram muitos beijos, não regula beija mesmo....

Encapei o Junior começamos no PPMM, bucetinha deliciosa, meti bastante mas queria aquele cuzinho que não havia experimentado da vez anterior,  pedi e fui avisado  que o cuzinho não é funcional.   

Sendo assim voltamos pro ppmm na bucetinha que tava muito gostosa mas eu queria mais...rsrsrs...queria gozar na boca dela......o Jr. já querendo soltar leite tirei da bucetinha, tirei a capa, limpei com a toalha higiênica que sempre tem no kit, toalhinhas umedecidas, e vamos dar leite na boquinha da Bruna....chupou muito....foi uma jorrada federal na boquinha rsrsrs...ela não engole mas limpa ele todo quase nem precisava outra toalha...rsrsrsrsrs.....

Camaradas foi muito bom esse repeteco, custo beneficio excelente, recomendo .

Batemos mais um papinho e bora trabalhar relaxado......

É isso aí pessoal no 10 para Bruna.

https://www.gatasreais.com/recife-pernambuco/bruna/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites